Yamaha Tracer 900 GT chega por R$ 49.390
Com motor de 900 cc, moto ficou mais prazerosa na estrada e tem 115 cv
A nova Yamaha Tracer 900 GT chega à linha 2020 no Brasil e seu preço parte de R$ 49.390. O desenho é novo, com nova carenagem, com banco mais confortável, com proteção do tanque de combustível para aumentar o conforto em viagens mais longas.
O para-brisa também é novo e faróis e lanternas são inéditos. Mas não é só na parte de design que a nova Tracer 900 GT, pois trouxe novidades mecânicas. As suspensões foram revistas, com amortecedores invertidos e ajustáveis na dianteira e ajuste de retorno do traseiro. Isso ajuda a manter a moto mais prazerosa de guiar, carregada ou com garupa.
A estradeira ganhou aquecedores para as manoplas e o guidão tem protetor de mão. O garupa conta com novas alças de apoio e o motorista se beneficia da tecnologia: há piloto automático para diminuir o cansaço na estrada.
Para economizar combustível há indicador de mudança de marcha e ela vem equipada com sensor de luminosidade.
A Tracer 900 GT tem 215 kg e 115 cv de potência. O motor de três cilindros e 12 válvulas disponibiliza ainda 8,92 kgfm de torque. Para controlar esse ímpeto há controle de tração e as trocas de marcha são realizadas rapidamente com o quick shift. O tanque tem 18 litros.
Os modos de condução são Standard (padrão), A e B. A opção A, quando comparada com a padrão, é mais agressiva e a B vai no sentido oposto, sendo mais branda. A novidade da Yamaha chega nas cores preto metálico e azul metálico fosco.