Yamaha Ténéré 700 volta aos anos 80 com kit de customização
Oficina de restauração francesa criou pacote para tornar moto moderna em "relíquia". Peças custam 3.900 euros e são de fácil montagem
Quando as marcas retomam nomes como Ténéré ou Hornet sabem muito bem que estão mexendo com o imaginário dos fãs ao lembrar modelos que fizeram sucesso em outros tempos.
Há algum tempo a Yamaha aposta na força da Ténéré, sua maior aventureira da história. A geração mais recente com motorização 700 tem sido sucesso mundo afora, mas infelizmente ainda não desembarcou no Brasil (entenda o possível motivo aqui).
O que acontece, porém, é que essas novidades são modelos modernos, com novo visual e motorização condizente com a época. Mas o que acontece com quem queria um modelo exatamente igual ao de tempos atrás?
Para preencher este vazio, uma oficina francesa especializada em restauração de motos criou uma série de kits de customização que faz a atual Ténéré 700 “voltar aos anos 80”.
Por 3.900 euros, a Crispy Club começa a oferecer a partir de fevereiro o conjunto de peças que pode tornar qualquer Ténéré 700 uma “relíquia”.
Uma coisa bem interessante é que a customização é do tipo “plug and play”, ou seja, as peças são de fácil arranjo no conjunto e não precisam de nenhum tipo de intervenção invasiva na moto.
De acordo com a Crispy, o kit se encaixa em toda linha Ténéré 700, de modelos 2019 a 2021.
VEJA TAMBÉM
Kymco lança versão elétrica da scooter Like 125
Yamaha confirma produção de 2 scooters elétricos