Yamaha MT-125 2023 fica mais conectada
Pequena naked acaba de ser renovada na Europa, ganhando novo painel com conexão a smartphones e controle de tração; saiba mais
A Yamaha MT-125 2023 foi lançada nesta terça-feira, 25 de outubro, na Europa. O modelo representa o ponto de entrada da linha MT da fabricante japonesa, e não está disponível para a venda no Brasil. Em relação à versão 2022, a motocicleta ficou mais conectada e avançou em sua eletrônica.
Como principais novidades na virada de modelo, a MT-125 ganhou novo painel de 5 polegadas colorido e o sistema de controle de tração. De TFT, o visor passa a contar com conectividade para smartphone, por meio do aplicativo MyRide, da Yamaha.
VEJA TAMBÉM:
Para evitar a derrapagem da roda traseira nas acelerações, a tecnologia que controla a tração brusca também desembarca na pequena naked. Como base, a motocicleta segue com motor monocilíndrico de 125 cc com atuação de válvula variável para aumento do torque, de 14,7 cavalos a 10.000 rpm e 11 nm de torque a 8.000 rpm, trabalhando com câmbio de 6 marchas.
Seu consumo divulgado médio é de 47,6 km/l, para um tanque de até 11 litros de combustível. Entre os diversos atributos, a MT-125 conta com garfos dianteiros invertidos, freios a disco (com ABS) e embreagem deslizante e assistida.
ACOMPANHE O MOTOO NAS REDES SOCIAIS
Disponível nas cores Cyan Storm, Icon Blue e Tech Black, a MT-125 2023 pode ter variação de valor de acordo com o país. Os preços, em um primeiro momento, ainda não foram divulgados.
MAIS DO MUNDO MOTO