Voltz diz estar '100% em dia' com entregas da EV1 Sport, mas clientes reclamam atrasos da EVS
Empresa aparece com classificação "Ruim" no site Reclame Aqui, com nota 5,5. Em ano recorde, Voltz diz ter entregue mais de 4,3 mil motos
A Voltz Motors usou suas redes sociais para falar sobre as entregas da EV1 Sport. Como mostramos aqui em reportagens passadas, clientes reclamam sobre atrasos de recebimento das motos da marca, inclusive, com pessoas esperando por modelos há mais de um ano. Segundo a empresa, a situação estaria mudando.
"Estamos 100% em dia com as entregas da EV1 Sport", disse a fabricante nesta sexta-feira, 23 de setembro de 2022. Na própria postagem feita na Instagram, no entanto, diversos clientes relatam que ainda há atraso na entrega do modelo EVS.
VEJA TAMBÉM:
- Honda PCX 160 e PCX 150: o que mudou na scooter mais vendida do Brasil
- Ducati Diavel 1260 S Black and Steel: só 17 unidades por R$ 134.900
A empresa disse que 100% das EV1 Sport "já foram entregues ou estão a caminho da casa" dos compradores. No site Reclame Aqui, que intermedia reclamações de consumidores frente às marcas, a classificação da Voltz é considerada "Ruim", com a nota 5,5 nos últimos 12 meses.
O MOTOO entrou em contato com a Voltz para a empresa poder esclarecer estes comentários, e aguardamos uma resposta.
ACOMPANHE O MOTOO NAS REDES SOCIAIS
Ano recorde para a Voltz
2022 já é o ano recorde de vendas para a Voltz no Brasil. De acordo com dados da associação nacional de concessionárias, a Fenabrave, foram 3.241 motocicletas da marca emplacadas entre janeiro e agosto. Em balanço divulgado pela empresa em 23 de setembro, a Voltz afirma que 4.397 motos foram entregues em 2022. Desde a inauguração da fábrica, no início de junho, 1.600 motos foram produzidas nacionalmente, disse a empresa.
MAIS DO MUNDO MOTO