Voge 625DSX: a aventureira ficou mais potente
Motor de 494 cc agora tem 581 cc e entrega 63 cv de potência à trail
A Voge Valico 525DSX agora é Valico 625DSX. A mudança de nome revelada no EICMA 2024 em novembro veio também acompanhada de mudanças técnicas que deixaram a trail mais interessante.
A principal mudança é o motor, que aumentou a cilindrada de 494 cm³ para 581 cm³. A potência também cresceu proporcionalmente, atingindo 63 cv, com 5,81 kgfm de torque.
Siga o MOTOO nas redes: WhatsApp | Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | TikTok | Twitter
Este motor é acoplado ao chassi, que foi atualizado e ficou maior. A distância entre eixos cresceu 15 mm (agora tem 1,46m) e a altura do assento aumentou de 815 mm para 835 mm.
A suspensão possui garfo invertido KYB de 41 mm e monoamortecedor traseiro com articulação. As rodas são raiadas, medindo 17 atrás e 19 polegadas na frente, com pneus Metzeler Tourance sem câmara. Para quem gosta de andar fora do asfalto, o sistema de freios da Nissin inclui um ABS comutável.
A carenagem mantém o visual familiar que lembra motos da BMW. A Voge 625DSX tem tanque de combustível de 17 litros e frente em formato de bico com faróis de LED e para-brisa ajustável.
O piloto tem à sua frente um novo display digital com tecnologia IPS, conectividade para smartphone e navegação curva a curva.
A Voge é uma marca chinesa que está entrando na Europa com sua marca própria. A linha conta com trails, streets e crossovers. A marca faz parte do grupo Loncin, que produz carros e motos elétricos além de componentes pra grandes montadoras de carros, como Mercedes, Audi e Volvo.