Uma Yamaha Tracer 9 pronta para enfrentar o crime
Marca japonesa fecha parceria com os Carabinieri, a polícia italiana, para fornecer a sport-touring para atividades de vigilância
Um modelo potente, com agilidade e boa proteção aerodinâmica. A Yamaha Tracer 9 tem os atributos necessários para atividades policiais, e por isso mesmo acabou de ganhar uma roupagem especial para trabalhar com os Carabinieri, a polícia italiana. 48 novas unidades da moto se integrarão à frota - se unindo a mais 35 motos até o final do ano.
Para estar apta ao trabalho de vigilância, a sport-touring japonesa ainda ganhou diversos equipamentos para atividade policial, como: farol intermitente de LED montado em poste telescópico com extensão manual; par duplo de luzes LED frontais integradas ao pára-brisas; kit de som composto por um par de alto-falantes; e equipamento para rádio.
VEJA TAMBÉM:
- VÍDEO: Yamaha XSR125 Legacy, a pequena clássica moderna desejada no Brasil
- Bajaj é sócia da KTM: o que muda no Brasil com a chegada da marca indiana?
Há também grafismos alusivos aos Carabinieri, com a moto na cor preta com detalhes vermelhos - mesma cor do símbolo da força policial. Há ainda o número 112 afixado nas carenagens, que é o telefone na Itália para contatá-los. Veja como ficou a Tracer 9 dos Carabinieri:
Não foram mencionadas alterações mecânicas, então é esperado que a motorização se mantenha a mesma vista nos modelos à venda para o público. O modelo conta com o famoso motor de 3 cilindros da fabricante japonesa; com 890 cc de cilindrada, ele rende 119 cavalos de potência a 10.000 rpm e 93 Nm de torque a 7.000 rpm. No Brasil, a Tracer está disponível na opção 900 GT, ainda sem a atualização.
ACOMPANHE O MOTOO NAS REDES SOCIAIS
MAIS DO MUNDO MOTO