Uma nova Bajaj 150 (de visual agressivo) aparece em documento no Brasil
Pulsar N150 teve patente registrada no país, segundo informações obtidas pelo MOTOO
A Bajaj Pulsar N150 teve seu desenho registrado no Brasil, segundo informações obtidas pelo MOTOO. O modelo consta em documento do Instituto Nacional de Propriedade Industrial, o Inpi, ao qual nossa reportagem teve acesso.
Para 2025 são esperados ao menos 2 novos lançamentos da gigante indiana para o país, mas a empresa ainda mantém as informações sobre quais motos chegarão em segredo.
Vale destacar que o registro de patente não garante que a Pulsar N150 será vendida no Brasil. Este tipo de processo trata-se apenas de uma ação burocrática para a empresa se resguardar de possíveis cópias de design.
Esta reportagem foi originalmente publicada em www.motoo.com.br e está protegida pela Lei de Direito Autoral. Não pode ser reproduzida por outras mídias sem autorização.

No entanto, o fato de o modelo ter sido patenteado pode demonstrar também o interesse da empresa de lançá-lo por aqui no futuro.

Como é a Pulsar N150
O preço da Pulsar N150 é de 124.730 rúpias, o que corresponde a aproximadamente R$ 9 mil na conversão direta, sem a inclusão de impostos ou taxas adicionais. O modelo está equipado com motor monocilíndrico de 149,68 cc, capaz de entregar 14,5 cavalos de potência máxima e torque de 13,5 Nm. O conjunto é associado a um câmbio de cinco marchas.

A suspensão dianteira é telescópica, enquanto a traseira conta com sistema monoshock. Nos freios, o modelo apresenta disco de 240 mm com sistema ABS na roda dianteira. Na traseira, o sistema é a tambor, com 130 mm.

O painel de instrumentos é misto, combinando elementos analógicos e digitais, e há também uma entrada USB para maior praticidade no dia a dia. Um dos destaques da N150 é o conjunto óptico dianteiro, que possui um farol de design agressivo com projetor de LED.

MAIS DO MUNDO MOTO