Uma Honda 2025 super econômica (fácil de pilotar) que roda 400 km com 1 tanque
MSX125 Grom acaba de chegar para mais uma temporada na Europa. De tamanho diminuto, modelo tem consumo de 66,7 km/l; conheça detalhes
A Honda MSX125 Grom 2025 teve seu lançamento oficial na Europa. Este modelo dimunto se destaca pela facilidade de pilotagem, além de um baixo consumo de combustível o que a torna uma opção de moto super econômica. Para mais esta temporada, a pequena motocicleta foi renovada com visual mais moderno seguindo o que já havia acontecido na Tailândia.
O preço da MSX125 Grom 2025 ainda não foi divulgado pela marca, mas o modelo 2024 era oferecido por 4.190 euros, o que dá cerca de R$ 24,7 mil em conversão direta (cotação do dia), sem considerar outras taxas ou gastos.
VEJA TAMBÉM:
- A pequena cruiser elétrica da Royal Enfield (que esbanja nostalgia)
- Qual o defeito na Sahara 300? Saiba como fazer o recall Honda
Entre as novidades da pequena moto Honda estão novo desenho nas carenagens e spoiler embaixo do motor. Pela primeira vez, a MSX125 Grom também conta com uma linha de acessórios originais no Velho Continente, incluindo conjunto de bolsas laterais.

Além do novo desenho em sua carroceria, a moto recebeu novas cores e grafismos que incluem as opções azul, vermelho e preto fosco.
Honda 2025 econômica
Vinda da mesma origem que modelos como Monkey e Dax, a Grom é uma alternativa de visual mais moderno em comparação com as suas irmãs. Esta pequena moto com assento a apenas 76 mm de altura do solo e pequena rodas de 12 polegadas, também conta com freios ABS, com discos, e suspensão do tipo invertida na dianteira.

O modelo está equipado com motor de 125 cc, do tipo monocilíndrico, que rende 10 cavalos de potência a 7.250 rpm e 1,06 kgfm de torque. O câmbio, por sua vez, tem 5 velocidades. De acordo com dados divulgados pela Honda, o consumo médio da MSX125 Grom é de 66,7 km/l.

Com tanque de 6 litros, a autonomia estimada do modelo chega a 400 km. O peso da MSX125 Grom é de apenas 103 kg. Por ora não há indicação sobre uma possível venda da moto no Brasil.

MAIS DO MUNDO MOTO