Uma Honda 2025 (ainda carburada) que faz quase 50 km por litro

Ruckus é um misto de cinquentinha com scooter, com estilo despojado e freios a tambor. Modelo chega para mais uma temporada no EUA; conheça
Honda Ruckus 2025

Honda Ruckus 2025 | Imagem: Honda

A Honda Ruckus 2025 é uma moto acessível na linha da marca. Mantendo um estilo bem despojado, o modelo é oferecido no mercado dos Estados Unidos com características bem básicas que incluem motor ainda carburado e freios a tambor, mas com câmbio do tipo automático como uma scooter.

O preço da Ruckus 2025 é de US$ 2.899, o que dá cerca de R$ 15,7 mil em conversão direta (cotação do dia), sem considerar outras taxas ou custos. A moto é na verdade um ciclomotor com motor "cinquentinha". Apesar de chegar para mais uma temporada no mercado estadunidense, não há indicação de venda da Ruckus 2025 no Brasil.

Para o mercado brasileiro o mais próximo desse modelo seria a Honda Pop 110i 2025, moto que acaba de ser renovada. 

Honda Ruckus 2025
Honda Ruckus 2025
Imagem: Honda

Moto Honda 2025 econômica

A Ruckus é certamente uma das motos mais baratas da Honda nos Estados Unidos com um estilo bem único. O chassi fica praticamente à mostra, enquanto há espaço vazado embaixo do tanque. Isso traz grande leveza ao modelo que pesa 88 kg.

Honda Ruckus 2025
Honda Ruckus 2025
Imagem: Honda

Em sua base está o motor monocilíndrico, de 49 cc, com refrigeração líquida, mas ainda carburado. De acordo com dados divulgados pela Honda, a Ruckus 2025 quase chega a 50 km/l de consumo, com média divulgada de 48,5 km/l. 

Honda Ruckus 2025
Honda Ruckus 2025
Imagem: Honda

Não espere, no entanto, nada de elaborado em seu conjunto. O modelo conta com rodas de 10 polegadas equipada com freios ainda do tipo a tambor. O que achou da Honda Ruckus 2025? Comente em nossas redes sociais!

Honda Ruckus 2025
Honda Ruckus 2025
Imagem: Honda

Siga o MOTOO nas redes: WhatsApp | Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | TikTok | Twitter

MAIS DO MUNDO MOTO

 

 

Por

Rafael Miotto

Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, já percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.

Veja mais artigos

Tudo sobre a Honda Ruckus

Honda Ruckus

Vitrine de acessórios

Powered by Tutto Motos