Uma Honda 125 para 'o despertar da força' (que faz 66,7 km com 1 litro)
Edição especial da Monkey 125 remete à saga "Star Wars" com edições limitadas. Apresentada na Tailândia, moto segue com motor de 9,4 cavalos; saiba mais
A Honda revelou duas edições especiais da icônica Monkey 125 na Tailândia. Baseadas na saga "Star Wars", os modelos têm uma versão chamada de "Light Side" e outra de "Dark Side", respectivamente, brincando com os lados da força. Qual você escolheria?
Essas Monkeys são customizadas pela Cub House, um braço da Honda no país asiático especializado em dar novas caras para os modelos Grom, Dax, Super Cub, entre outras, além é claro da própria Monkey.
Isso acontece porque na Tailândia há uma grande procura por estes modelos de pequeno porte, mas customizados. Assim, a Cub House sempre reserva alguma grande surpresa, como recentemente aconteceu como uma Super Cub que remetia à Disney.
Unidades raras
Os modelos Honda Star Wars da Monkey já nascem como itens de colecionador. Cada versão será limitada. A "Light Side" traz elementos com referência a Luke Skywalker, enquanto a "Dark Side" obviamente vai para o lado negro de Darth Vader. Há inclusive a frase "I am your father" (eu sou seu pai) na balança traseira.
Além das motos, a Honda desenvolveu um kit com jaqueta e até "sabre de luz" para os fãs de Star Wars. Não tivemos, em um primeiro momento, acesso ao preço da Honda Monkey Star Wars.
Como base, o modelo segue o mesmo mecanicamente. A moto está equipada com motor monocilíndrico de 125 cc, 2 válvulas , refrigerado a ar e capaz de entregar 9,4 cavalos de potência a 7.000 rpm e 11 Nm de torque a 5.250 rpm, com caixa de 5 marchas.
Com tamanho dimunto, rodas de 12 polegadas, a Monkey é um modelo extremamente econômico, com consumo médio de até 66,7 km/l.
MAIS DO MUNDO MOTO