Uma esportiva chinesa (de 95 cv) feita para desafiar japonesas e europeias
Com inédito motor de 3 cilindros, 675SR-R tem visual radical e alta tecnologia. Modelo tem equipamentos de alta performance e interessante pacote tecnológico
A CFMoto 675SR-R foi oficialmente apresentada pela marca chinesa. O modelo esportivo traz um visual moderno somado ao motor de 95 cavalos, de 3 cilindros, que pode se tornar uma desafiante para as sport japonesas e também as europeias.
O preço da 675SR-R ainda não foi anunciado em primeiro momento para o mercado europeu, mas a expectativa é que o modelo desembarque por lá no primeiro semestre de 2025. A esportiva será uma concorrente direta da Triumph Daytona 660.
O design da 675SR-R inclui asas integradas nas carenagens frontais, além de incluir moderno farol de LED, assim como todo o conjunto óptico. A aerodinâmica foi pensada para ajudar na alimentação do motor.
Uma nova tricilíndrica
A exemplo da Daytona britânica, estamos falando aqui de mais uma moto que utiliza motor de 3 cilindros. Este é o primeiro tricilíndrico da gigante chinea. Com 674 cc, este propulsor rende 95 cavalos de potência e 70 nm de torque a 8.250 rpm.
Esta é a primeira vez que um modelo SR recebe a designação "R", sinalizando o foco em corrida da CFMoto. As suspensões são ajustáveis KYB e os freios J-Juan, com pinças radiais de 4 pistões na frente e uma pinça de pistão único na traseira. Os discos de 300 mm na frente e 240 mm na traseira complementam o sistema de frenagem. A motocicleta possui um tanque de 15 litros e pesa 194,5 kg.
No aspecto tecnológico, a 675SR-R inclui um display TFT de 5 polegadas com Bluetooth, permitindo ao piloto ajustar configurações como Controle de Tração, Cronômetro de Volta e quick-shifter. O modelo também oferece opcionais como monitor de pressão dos pneus e T-Box com atualizações OTA.
Siga o MOTOO nas redes: WhatsApp | Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | TikTok | Twitter