Uma cruiser Honda 1100 2025 com câmbio automático (e visual arrojado)
Linha Rebel 1100 foi atualizada no Japão. Custom ganha nova versão S Edition com dupla embreagem
A Honda anunciou uma série de atualizações para a linha Rebel 1100, incluindo alterações técnicas e a introdução de uma nova versão com visual exclusivo no Japão.
A linha imclui oa modelos atualizados de Rebel 1100, Rebel 1100 Dual Clutch Transmission (DCT), Rebel 1100 T e Rebel 1100 T DCT.

A novidade da gama fica por conta da inédita Rebel 1100 S Edition DCT, que estreia com elementos estéticos diferenciados e itens exclusivos.
Entre as mudanças técnicas, o destaque é a revisão na taxa de compressão do motor, que resultou em ganho de torque nas faixas de baixa e média rotação, disse a empresa.

A modificação também contribui para um som diferente para o escapamento. Já nos modelos equipados com a transmissão de dupla embreagem, o sistema passou por ajustes para oferecer respostas mais precisas, engates mais suaves e melhor controle em velocidades reduzidas, comunicou a Honda.
A ergonomia também foi aprimorada. A posição do guidão, os apoios para os pés e o desenho do assento foram redesenhados para proporcionar uma postura de pilotagem mais confortável, especialmente em trajetos mais longos. O assento, por sua vez, também recebeu material interno mais espesso.

No pacote de equipamentos, a linha Rebel 1100 passa a contar com painel digital TFT LCD colorido de 5 polegadas. O sistema é compatível com o Honda RoadSync, que permite o espelhamento de funcionalidades do smartphone, como comandos de voz, navegação e reprodução de música, por meio de fones de ouvido específicos ou comandos no punho esquerdo do guidão.
A nova versão Rebel 1100 S Edition DCT chega ao mercado com visual mais agressivo. Ela traz carenagem de farol na mesma cor da carroceria, protetores de garfo, tampas laterais do radiador, espelhos retrovisores exclusivos, para-lama dianteiro curto e assento com acabamento especial.