Triumph Rocket 3 Storm 2025: o monstro já está nas lojas do Brasil
Com o maior motor do mundo, agora com 182 cv de potência, 15 cv a mais; veja os preços
O motorzão de 2.458 cm³ com três cilindros e 182 cv de potência já é interessante para um carro. Imagina em uma moto de 320 kg. Pois é isso o que oferece a nova Triumph Rocket 3 Storm 2025, que chega às lojas brasileiras em duas versões após uma longa espera, afinal, a vinda dela já havia sido anunciada em março. É o motor de maior capacidade cilíndrica em uma moto do mundo.
Ele entrega esses 182 cv de potência aos 7.000 rpm, com o torque de 22,9 kgfm aparecendo aos 4.000 giros. São 15 cv a mais e 0,4 kgfm de torque adicional. A caixa de câmbio segue a mesma com seis marchas.
Preços
- R - R$ 127.990
- GT - R$ 132.990
Visual
A Rocket 3 Storm está mais “dark” com diversos elementos pintados de preto. O tanque de combustível de 18 litros traz o novo nome "Storm" e as motos estão disponíveis em três opções de cores: vermelho com preto, azul com preto e preto com cinza.
O modelo conta com freios Brembo Stylema, enquanto a suspensão conta com garfo Showa na dianteira e monoamortecedor Showa na traseira, ambos ajustáveis. A Rocket 3 Storm R possui um banco com altura de 773 mm, enquanto a versão GT tem um assentou touring mais esculpido e um encosto lombar ajustável para o garupa, com altura do banco de 750 mm.
Siga o MOTOO nas redes: WhatsApp | Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | TikTok | Twitter
Tecnologia
A Rocket 3 Storm vem equipada com tecnologias como ABS e controle de tração sensíveis à inclinação da moto, quatro modos de pilotagem (estrada, chuva, esporte e configurável) e piloto automático. O painel de instrumentos é TFT colorido, com cinco botões de navegação e dois temas de layout de informação.
Outras características que diferem as versões estão nas pedaleiras. A R tem pedais semi-avançados, enquanto a GT tem pedais plataformados para uma pegada mais relaxada. Ambos os modelos possuem apoios para os pés retráteis para o passageiro. Faróis duplos de LED com luzes diurnas reforçam o visual agressivo da moto.