Triumph Bonneville Bobber TFC é edição feita a mão para poucos
Série especial limitada em 750 unidades tem decoração artesanal com assinatura do artista
As maiores obras de arte do mundo são assinadas pelo seu artista. O merecido crédito eterniza o nome do criador e reconhece o esforço ali aplicado. É assim também em cada uma das 750 unidades da Triumph Bonneville Bobber TFC. A sigla é para Triumph Factory Custom, ou customização de fábrica.
Siga o MOTOO nas redes: WhatsApp | Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | TikTok | Twitter
E a modificação nesta edição não é simples. Cada unidade tem um emblema numerado no guidão com a gravação esculpida. A Bobber TFC apresenta ainda um acabamento de pintura exclusivo em dois tons com detalhes texturizados em mármore dourado pintados à mão em seu tanque e painéis laterais. Cada tanque de combustível é assinado à mão na parte inferior.
As suspensões possuem detalhes anodizados em dourado, e os emblemas da tampa do motor são maquinados com detalhes na cor do ouro. A tonalidade também está presente na corrente de transmissão.
Um par de silenciadores Akrapovic pretos foscos com tampas de fibra de carbono combinam com o visual clássico da moto. Conta ainda com suspensão Öhlins dianteira e traseira, freios monobloco radiais Brembo com cilindro mestre Brembo MCS e uma redução significativa de peso em comparação com a Bobber padrão.
O motor é um bicilíndrico de 1.200 cm³ com 78 cv de potência a 6.000 rpm e 10,8 kgfm de torque a 3.750 giros. A injeção é eletrônica e o arrefecimento feito a líquido. O câmbio tem seis marchas.