Shineray E-Jef: nova moto elétrica surge com cara da rival E-Odin
Em reportagem exclusiva, MOTOO mostra detalhes do futuro modelo. Ainda como protótipo, E-Jef foi vista em concessionária da marca
A Shineray está com uma série de novidades em 2022. Além de Jef 150s e SHI 175, a empresa também começou a vender a moto elétrica SHE S, mas os lançamentos não devem parar por aí. Nós do MOTOO descobrimos algo inusitado em um showroom da marca: um novo modelo elétrico, a E-Jef, que ainda não foi anunciado.
No meio de outras motos da empresa, a nova moto elétrica apareceu em destaque em loja na cidade de João Pessoa, na Paraíba. Segundo apuramos, o E-Jef ainda é um protótipo e não tem preço devido. Mas e o visual? Podemos ver que a moto é basicamente igual a um modelo da rival LL Motors: a E-Odin. Veja como é a Shineray E-Jef:
O belo farol dianteiro, bem ao estilo naked que lembra motos de alta cilindrada, além do massivo conjunto de materiais e motor no centro da moto, não deixam dúvida que a E-Jef tem o mesmo visual da E-Odin, com exceção dos grafismos. De origem chinesa, a E-Odin é fabricada pela Dayi Motor.
Entramos em contato com Shineray para saber mais sobre a E-Jef, mas por enquanto a empresa ainda não divulgou mais detalhes sobre esta nova moto elétrica.
VEJA TAMBÉM:
- Honda Forza 350 no Brasil: o que esperar da scooter
- Ryvid Anthem: uma moto elétrica acessível mais leve que a Honda CG 160
Como é a E-Odin
Vendida pela LL Motors no Brasil, a E-Odin tem duas versões a de entrada, Lite, e a 2.0 - top de linha. A opções têm, respectivamente, motores de 4.000 e 6.000 watts. De acordo com a marca, o modelo pode chegar a 100 km/h e possui autonomia de 210 km, isso se rodar a uma velocidade de 45 km/h.
ACOMPANHE O MOTOO NAS REDES SOCIAIS
Seus freios são a disco e com ABS, enquanto a suspensão dianteira se destaca por ser do tipo invertido. Nas rodas, vemos pneus de 17 polegadas. Para o painel, E-Odin conta com tela LCD. O valor da moto parte de R$ 25.857, na Lite, e pode chegar até R$ 34.768, na opção 2.0.