Shineray E-bike, a rival elétrica da Caloi Mobylette que custa R$ 8.990
Voltada à mobilidade, mas com muito estilo, modelo pode chegar a 45 km/h de velocidade máxima e tem autonomia estimada de 35 km
A Shineray E-bike é uma novidade em 2022 para mobilidade urbana e com um visual que lembra motos custom. O modelo foi anunciado pela marca chinesa por a partir de R$ 8.990, o que a coloca como uma rival da nova Caloi Mobylette.
Apesar de ter a estrutura similar a uma bicicleta e os pedais, a E-bike é equiparada a um ciclomotor por conta de suas especificações, do mesmo modo que acontece com a Mobylette. O modelo Shineray possui pedal "inteligente" que auxília o condutor com a força do motor elétrico, deixando as pedaladas mais levinhas.
VEJA TAMBÉM:
- Nova Mobylette: por que é preciso CNH e placa para rodar na rua
- Royal Enfield Scram 411 e Himalayan: quais as diferenças entre as irmãs trail
O modelo chega a 45 km/h e possui autonomia estimada de 35 km por carga da bateria, segundo a empresa. A E-bike conta com motor de 350 watts. Por enquanto, a empresa não divulgou mais detalhes, como se existe algum tipo de acelerador, do modo que ocorre com a Mobylette, ou se somente a assistência elétrica acionada pelo pedal.
A E-bike se destaca por um visual agressivo, com guidão alto remetendo a motos personalizadas, além pneus bem largos. Até à frente do assento há uma estrutura que lembra o tanque de uma motocicleta.
Mais lançamentos Shineray
Em 2022, a empresa já teve diversos lançamentos importantes, com destaque maior para a moto elétrica SHE-S e a cinquentinha Ray 50 Turbo. Houve também uma atualização da Worker 125.
MAIS DO MUNDO MOTO
MOTOO explica diferenças entre Royal Enfield Scram 411 e Himalayan