Moto elétrica Shineray: 100 unidades para a Coca-Cola
SHE S será utilizada na logística da Solar, a segunda maior fabricante de Coca-Cola no Brasil, substituindo modelos à combustão
A Shineray está fornecendo 100 novas unidades do modelo SHE S para a Solar Coca-Cola, a segunda maior fabricante da bebida no Brasil e responsável pela distribuição em milhares de pontos no Brasil. A moto elétrica será então utilizada na logistica da Solar, substituindo os modelos à combustão.
Esta parceria foi anunciada originalmente em 2021, antes mesmo da SHE S chegar às ruas. Atualmente, a Solar atua nas regiões Norte, Nordeste, Estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins, possuindo 13 fábricas e 44 centros de distribuição.
VEJA TAMBÉM:
- VÍDEO - Royal Enfield Scram 411: como é andar na trail clássica
- FZ25 x CB 300F Twister: as vendas após aumento de preço da Honda
Como é a SHE S
A SHE S possui motor elétrico de 3000 watts, o que permite uma velocidade final de 90 km/h para a motocicleta. Do tipo removível, a bateria da moto é de lítio e permite 2,5 mil ciclos, o que equivale a cerca de 6 a 7 anos, diz a empresa.
A recarga tem tempo estimado de 3 horas em uma tomada comum de 3 pinos. Há também a possibilidade de instalação de uma bateria extra, o que rende uma autonomia de até 150 quilômetros para a moto. O preço do modelo, para o consumidor, parte de R$ 19.290.
MAIS DO MUNDO MOTO