Moto elétrica Shineray: 100 unidades para a Coca-Cola

SHE S será utilizada na logística da Solar, a segunda maior fabricante de Coca-Cola no Brasil, substituindo modelos à combustão
Shineray SHE S para a Solar Coca-Cola

Shineray SHE S para a Solar Coca-Cola | Imagem: Shineray

A Shineray está fornecendo 100 novas unidades do modelo SHE S para a Solar Coca-Cola, a segunda maior fabricante da bebida no Brasil e responsável pela distribuição em milhares de pontos no Brasil. A moto elétrica será então utilizada na logistica da Solar, substituindo os modelos à combustão.

Esta parceria foi anunciada originalmente em 2021, antes mesmo da SHE S chegar às ruas. Atualmente, a Solar atua nas regiões Norte, Nordeste, Estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins, possuindo 13 fábricas e 44 centros de distribuição.

VEJA TAMBÉM:

Shineray SHE S na frota da Solar Coca-Cola
Shineray SHE S na frota da Solar Coca-Cola
Imagem: Shineray

Como é a SHE S

A SHE S possui motor elétrico de 3000 watts, o que permite uma velocidade final de 90 km/h para a motocicleta. Do tipo removível, a bateria da moto é de lítio e permite 2,5 mil ciclos, o que equivale a cerca de 6 a 7 anos, diz a empresa.

A recarga tem tempo estimado de 3 horas em uma tomada comum de 3 pinos. Há também a possibilidade de instalação de uma bateria extra, o que rende uma autonomia de até 150 quilômetros para a moto. O preço do modelo, para o consumidor, parte de R$ 19.290.

Moto elétrica Shineray para logística da Coca-Cola
Moto elétrica Shineray para logística da Coca-Cola
Imagem: Shineray

MAIS DO MUNDO MOTO

 

 

Por

Rafael Miotto

Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, já percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.

Veja mais artigos

Vitrine de acessórios

Powered by Tutto Motos