Scooter retrô híbrida da Yamaha evolui
Grand Filano Hybrid Connected foi atualizada Tailândia, ganhando novo visual; conheça detalhes do modelo com motor de 125 cc e auxílio elétrico na rodagem
A Yamaha lançou na Tailândia a Grand Filano Hybrid Connected 2023 como uma atualização da scooter de visual retrô. Para esta virada de modelo, o veículo foi renovado, ganhando novo visual e painel atualizado.
Todas as luzes da scooter são agora de LED, enquanto o novo visor é de TFT. Do mesmo modo que a nova NMax Connected lançada no Brasil a Grand Filano possui conectividade com sistema Yamaha Connected, via smartphone, que conta com diversas funções de monitoramento da motocicleta.
VEJA TAMBÉM:
- Dafra Cruisym 300 já está disponível no Brasil; saiba o preço
- Voge Brivido 125R: uma opção contra a Yamaha MT-125
O modelo é oferecido na versão Standard, com freios combinados (UBS), e também a opção com ABS. Entre as comodidades, estão espaço embaixo do assento de 27 litros de volume, chave presencial, além de tomada de energia.
Motor híbrido
Como já acontecia na versão anterior, a Grand Filano Hybrid Connected conta com motor que utiliza sistema híbrido, assim como a Fazzio, também disponível na mesma região da Ásia. O dispositivo trabalha como auxiliar para o propulsor a gasolina, deixando as partidas mais silenciosas e eficientes.
SIGA o Motoo nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Helo | Twitter
Esta forcinha que a eletricidade proporciona funciona durante o máximo de 3 segundos. Além disso, também trabalha com o sistema Start&Stop, que desliga e liga o motor em paradas rápidas, com foco para economizar combustível. O motor é um monocilíndrico de 125 cc. Em um primeiro momento, o desempenho do motor ainda não foi divulgado, mas é esperada grande economia, ainda mais porque o tanque é de apenas 4,4 litros
Na Tailândia, a Grand Filano Hybrid Connected 2023 é oferecida por a partir de 64.700 bahts tailandeses, o que dá cerca de R$ 9.800 (cotação do dia), sem contar outros gastos e taxas.
MAIS DO MUNDO MOTO