Salão Duas Rodas está confirmado para 2021

Evento bienal não deve ser afetado pela pandemia. Feira ocorrerá no final de novembro em pavilhão da capital paulista
Salão Duas Rodas 2019

Salão Duas Rodas 2019 | Imagem: Divulgação

Enquanto a pandemia determinou o cancelamento dos principais eventos de motocicletas globalmente no ano passado, algumas notícias positivas a esse respeito estão surgindo. O EICMA, em Milão (ITA) e um dos mais importantes do mundo, foi confirmado para 2021. Agora, a maior feira nacional do setor também foi confirmada.

O Salão Duas Rodas 2021 teve as datas confirmadas pela organização do evento neste ano. A feira ocorrerá entre os dias 16 e 21 de novembro. O local será o mesmo da última edição, em 2019. Trata-se do São Paulo Expo, situado no km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes, na zona sul da capital paulista. Os responsáveis pelo Salão ainda não divulgaram os valores para os ingressos da feira.

Organizado pela Reed Exhibitions, o Salão Duas Rodas é um dos maiores eventos do segmento de motocicletas e reúne as principais montadoras e fabricantes de motos, acessórios e equipamentos do setor. Segundo a organizadora, a última edição da mostra em 2019 contou com cerca de 400 expositores e mais de 230 mil espectadores.

Harley-Davidson já está confirmada

Harley-Davidson Sport Glide
Mesmo em reestruturação no Brasil, Harley participará do Salão Duas Rodas
Imagem: Divulgação

Enquanto ainda estamos relativamente longe da abertura do evento, a Harley-Davidson do Brasil já confirmou sua presença no Salão Duas Rodas 2021. A marca ficou de fora da última edição e está passando por um processo de reestruturação de seus negócios no Brasil, incluindo o fechamento de lojas e o fim da linha de entrada Sportster por aqui.

“O retorno da Harley-Davidson ao Salão demonstra a grandeza do evento e sua importância estratégica para as principais marcas do setor. Nos sentimos muito prestigiados por fechar esse contrato com tanta antecedência, o que reflete o sucesso da última edição do evento e atesta confiança de que faremos um Salão ainda mais especial em 2021”, afirmou em comunicado Lucas Pimentel, gerente de produtos da Reed Exhibitions e responsável direto pelo Salão Duas Rodas.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!