Royal Enfield entra no negócio de motos usadas
Serviço chamado de 'Reown' foi lançado na Índia. Clientes podem comprar, vender ou trocar motos diretamente com a fabricante
A Royal Enfield lançou nesta terça-feira, 5 de dezembro, um novo serviço de motos usadas. Depois de iniciar seu negócio destinado ao aluguel de motos, a fabricante começa a oferecer compra, venda e trocas de modelos rodados para os consumidores. Chamada de "Reown", a iniciativa foi anunciada para o mercado indiano.
Em um primeiro momento não há informações se este tipo de plataforma de vendas será expandida para outros países como, por exempo, o Brasil.
VEJA TAMBÉM:
- Moto Honda considerada relíquia está à venda por quase R$ 300 mil no Brasil
- NOVA Himalayan: impressões com a nova 450 da Royal Enfield
“Vemos o Reown como uma iniciativa para resolver a questão da acessibilidade e da confiança que os clientes têm ao comprar motocicletas Royal Enfield usadas”, disse o CEO da Royal Enfield, B Govindarajan, em um comunicado enviado ao jornal "The Economic Times".
Além de já estar disponível no site da empresa, o Reown terá pontos de vendas nas cidades de Delhi, Mumbai, Calcutá, Bangalore e Chennai.
De acordo com a empresa, as motos usadas que serão vendidas passam por um check list de mais de 200 pontos. Os modelos podem, inclusive, receber um certificado da Royal Enfield. Haverá também sistema de devolução em até 7 dias, caso o cliente deseje.
Siga o MOTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | TikTok | Twitter
MAIS DO MUNDO MOTO