Royal Enfield Interceptor e Continental GT mudam para 2021
Conforme já havia sido antecipado, dupla de clássicas bicilíndricas da marca indiana ganhou apenas novas cores
Há pouco tempo, a imprensa indiana já havia noticiado que a Royal Enfield iria fazer poucas mudanças em sua dupla de clássicas bicilíndricas 650, formada pela Interceptor e pela Continental GT. As informações se confirmaram agora que a empresa anunciou a chegada da linha 2021 das motos ao mercado indiano. Ainda não há previsão da chegada desses modelos ao Brasil.
Por lá a Interceptor 650 2021 passa a custar a partir de 275.467 rúpias, ou cerca de R$ 20,7 mil. A grande mudança ficou na paleta de cores. Das encontradas nas motos 2020, restaram apenas a Orange Crush (laranja) e a Baker Express (branca e vermelha). Foram adicionadas Canyon Red (vermelha), Ventura Blue (azul), Downtown Drag (cinza e prata), Sunset Strip (preta e vermelha) e a Mark Two Chrome (vermelha e cromada).
Já a Continental GT tem preços partindo de 291.701 rúpias (R$ 21,9 mil). Da mesma forma, a grande mudança foi nas cores. Estão disponíveis agora Rocker Red (vermelha), Ventura Storm (azul e preta com faixa branca), Dux Deluxe (branca e preta com faixa dourada), British Racing Green (verde com faixas branca e cinza) e a Mr. Clean (cromada), única que já constava no catálogo 2020 da moto.
A dupla não recebeu nenhuma alteração na mecânica ou na ciclística. Porém, todas as novas cores são acompanhadas por aros, garfos e paralamas pretos, algo que era reservado anteriormente apenas para os modelos de dois tons. A marca também anunciou a chegada de novos acessórios que podem ser instalados em concessionárias, como espelhos, pára-brisas, bancos e protetores de motor.