Royal Enfield Hunter 350 já vendeu mais de 18 mil unidades
Mais acessível da marca, nova opção retrô mais moderninha ficou próxima de ultrapassar a Classic 350 na Índia em agosto; venda no Brasil está prevista para 2023
A Royal Enfield Hunter 350 está prevista para chegar ao Brasil em 2023. Enquanto aguardamos, a nova clássica da fabricante indiana com estilo mais moderninho obteve ótimo desempenho de vendas, segundo publicações da mídia local. Somente em agosto, o modelo teve 18.197 unidades comercializadas na Índia, ficando atrás só da Classic 350, com suas 18.993 unidades.
Os dados foram publicados pelo site Financial Express, que ressaltou o fato de as entregas da Hunter começarem apenas em 10 de agosto. De qualquer maneira, em 20 dias a Hunter ficou muito próxima de ultrapassar a Classic 350. Criada como uma opção voltada ao estilo roadster, a Hunter 350 é atualmente a moto mais barata da empresa, saindo por a partir de 149.900 rúpias por lá, equivalente a R$ 9.900 (cotação do dia). em conversão direta, sem considerar outras taxas e gastos.
VEJA TAMBÉM:
- Quais motos Zontes serão vendidas no Brasil? Veja 5 modelos aguardados
- Dafra NH 300 flagrada em testes no Brasil; lançamento se aproxima
No Brasil, a marca acaba de lançar a Classic 350 que, por ora, é seu modelo mais acessível por a partir de R$ 18.490. É esperado que, quando a Hunter 350 chegar, ela possa assumir este posto de a mais acessível.
Uma opção mais moderna
Utilizando a mesma base de Meteor 350 e Classic 350, a Hunter tem como uma das principais mudanças é a adoção da roda de 17 polegadas na dianteira da Hunter, no lugar da de 19 polegadas. Isso também implica em toda uma nova geometria de pilotagem, com suspensão dianteira menos inclinada e novo guidão. As alterações devem proporcionar uma agilidade e pegada mais urbana para a Hunter 350.
ACOMPANHE O MOTOO NAS REDES SOCIAIS
Seu motor é o monocilíndrico de 349 cc de cilindrada, com refrigeração a ar, capaz de gerar 20,2 cavalos de potência a 6.100 rpm e 27 Nm de torque a 4.000 rpm; também com o câmbio de 5 marchas. Como velocidade máxima, a nova moto chega a até 114 km/h e proporciona consumo médio de 36,2 km/l. As versões são a Metro, com rodas de liga e mais moderna, e Retro, com rodas raiadas e pegada mais clássica.
MAIS DO MUNDO MOTO