Royal Enfield Classic com guidão alto e banco individual? É a Classic 350 Bobber

Protótipo da motocicleta foi flagrado em testes na Índia e é mais um derivado do modelo mais vendido da marca no mundo
A mula da Classic 350 Bobber, flagrada na Índia

A mula da Classic 350 Bobber, flagrada na Índia | Imagem: Reprodução/Rushlane

Enquanto no Brasil estamos prestes a receber a inédita Scram 411, na Índia a Royal Enfield não cansa de buscar variações possíveis em seus modelos.

O site Rushlane, por exemplo, acaba de flagrar a primeira mula da Classic 350 Bobber, uma derivada com assento único, pneus com faixas brancas e guidão elevado.

Sim, a Royal Enfield já tem uma Classic 350 com banco individual, mas a Bobber pode oferecer algo mais, uma postura de pilotar diferente, mais relaxada.

VEJA TAMBÉM:

A mídia indiana acredita que a Royal Enfield pode ter partido para uma solução mais simples, uma espécie de “kit Bobber”, em vez de alongar o entre-eixos, como é esperado nessa categoria.

O motor é o já conhecido 349 cc refrigerado a ar e óleo com 20,2 cv de potência e 27 Nm de torque, acoplado a uma caixa de câmbio de 5 marchas – o ABS de canal duplo deve ser de série.

A Jawa Bobber será uma concorrente da Royal Enfield
A Jawa Bobber será uma concorrente da Royal Enfield
Imagem: Divulgação

Família de motos da Royal mais vendida no mundo

No mercado de motocicletas da Índia, a Classic 350 Bobber concorrerá com as elegantes Jawa 42 Bobber e Perak, ampliando a presença do modelo no mercado.

Siga o MOTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Helo | Twitter

Após a boa recepção da Meteor 350, a Classic 350 se tornou a moto da Royal Enfield mais vendida no mundo, com 25 mil unidades emplacadas apenas em março – o Brasil colaborou com 360 motos vendidas.

A inédita Classic 350 Bobber deve estrear na Índia nos próximos meses.

Por

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO, é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses.

Veja mais artigos

Tudo sobre a Royal Enfield Classic 350

Royal Enfield Classic 350

Vitrine de acessórios

Powered by Tutto Motos