Rival Dafra de Honda PCX e Yamaha NMax chega ao modelo 2025

SYM Cruisym 150 ficou mais potente e passa a contar com ABS nas duas rodas e controle de tração
Dafra Cruisym 150 2025

Dafra Cruisym 150 2025 | Imagem: Dafra

A Dafra revelou oficialmente a SYM Cruisym 150 2025 nesta terça-feira, 25 de março. O modelo, introduzido originalmente em 2021 e atualizado com faróis de LED em 2022, passa por uma nova reformulação, ganhando avanços técnicos e novos equipamentos.

A scooter é rival direta de scooters como Honda PCX 160 e Yamaha NMax 160, por exemplo. O preço da SYM Cruisym 150 2025 é de R$ 19.290, sem incluir o frete.

Dafra Cruisym 150 2025
Dafra Cruisym 150 2025
Imagem: Dafra

O motor de 149,6 cm³ agora conta com quatro válvulas, resultando em um aumento de potência para 14,3 cv, 2 cv a mais que a geração anterior, além de torque de 1,38 kgf.m.

Dafra Cruisym 150 2025
Dafra Cruisym 150 2025
Imagem: Dafra

A Cruisym 150 2025 passa a incluir freios ABS de duplo canal, painel digital LCD colorido, controle de tração (TCS) e sistema keyless. O modelo também preserva itens como carregador USB e iluminação full LED.

Dafra Cruisym 150 2025
Dafra Cruisym 150 2025
Imagem: Dafra

A linha 2025 também introduz a cor Verde Petróleo, já utilizada na versão de 300 cc, trazendo um visual atualizado. 

Dafra Cruisym 150 2025
Dafra Cruisym 150 2025
Imagem: Dafra
DAFRA CRUISYM 150 MODELO 2025
PREÇO  R$ 19.290
MOTOR 1 cilindro, 149,6 cc
ALIMENTAÇÃO Injeção eletrônico
COMBUSTÍVEL Gasolina
POTÊNCIA  14,3 cv a 8.500 rpm
TORQUE  1,38 kgf.m a 6.500 rpm
CONSUMO Não divulgado
TOP SPEED N/D
CÂMBIO CVT automático
COMPRIMENTO 1.990 mm
LARGURA 785 mm
ALTURA 1.116 mm
ENTRE-EIXOS 1.350 mm
DISTÂNCIA DO SOLO 110 mm
ALTURA DO ASSENTO 775 mm
PESO SECO 130,3 kg
TANQUE 6 litros
FREIOS ABS
FREIO DIANTEIRO Disco
FREIO TRASEIRO Disco
PNEU DIANTEIRO 90/90-14"
PNEU TRASEIRO 100/90-14"
SUSPENSÃO DIANTEIRA Telescópica, curso 100 mm
SUSPENSÃO TRASEIRA Biamortecida, curso 75 mm
COR Verde e preto
Por

Rafael Miotto

Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, já percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.

Veja mais artigos

Vitrine de acessórios

Powered by Tutto Motos