Nova Shineray Worker 125: todas as atualizações em fotos
Utilitária com visual retrô ganhou avanços, como entrada USB, freio a disco da dianteira e renovação das suspensões; veja as imagens
A Shineray Worker 125 ganhou algumas novidades menos de 1 ano após o seu lançamento no Brasil. Como mostramos, a moto ganhou alguns itens importantes, como disco a freio na dianteira e tomada USB para carregamento de smartphones, entre outros.
Depois da divulgação inicial nas redes sociais, a empresa enviou algums imagens em alta resolução para o MOTOO, assim podemos ter mais detalhes sobre as mudanças.
VEJA TAMBÉM:
- Honda tira de linha uma série de motos no Japão; veja a lista
- Nova Yamaha Crosser 150 2023 chama atenção em Índia e Japão
O modelo é vendido por R$ 8.490. Inclusive, não houve alteração em relação ao valor anunciado no site da empresa para a Worker 125 sem estes avanços. Quando chegou, em 2021, a moto era mais barata, no entanto, saindo por R$ 7.290.
A chegada do disco a freio na dianteira deve melhorar a frenagem da moto. Apesar de ser comum ter o freio mais arcaico do tipo a tambor na traseira de algumas motos mais básicas, na dianteira é esperado que o sistema a disco seja utilizado.
Para as suspensões, a empresa disse que estão "mais longas e confortáveis". Completando as novidades, a entrada USB fica logo abaixo do painel, no guidão, e o bagageiro traseiro foi redesenhado, o que parece ter melhorado a praticidade para amarrar itens.
Não foram mencionadas alterações no motor. O modelo conta com monocilíndrico de 125cc de 7,2 cv e 8 Nm de torque. Seu tanque de combustível comporta até 14 litros. Ela possui 1,89 m de comprimento, 0,78 m de largura, 1,04 de altura e 1,25 m de entre-eixos, enquanto o peso seco é de 98 kg.
MAIS DO MUNDO MOTO
Yamaha elétrica sobre até parede usando algoritmos; assista