Nova Honda Gold Wing já é vendida por R$ 136.550

Moto é capaz de cruzar grandes distâncias com segurança e conforto; chega em duas versões às concessionárias
Honda GL 1800 Gold Wing 2019

Honda GL 1800 Gold Wing 2019 | Imagem: Divulgação

A Honda, líder no segmento de duas rodas no Brasil, anunciou a chegada da novo GL 1.800 Gold Wing às concessionárias. A GL 1.800 é a moto mais cara do Brasil e será vendida em duas versões: por R$ 136.550 na versão Gold Wing e R$ 156.550 na configuração Tour.

Ela foi feita para cruzar longas distâncias e oferecer muito conforto, desempenho e segurança para motociclista e garupa. A nova Gold Wing está mais compacta e leve (- 39 kg na versão Gold Wing e -18 kg na versão Tour) que a versão precedente. Seu motor preserva a clássica arquitetura boxer de 6 cilindros. Seu motor é de 1.833 cilindradas com 126 cv de potência e 17,34 kgfm de torque.

A motocicleta tem câmbio de dupla embreagem com 7 marchas. Além do motor, outra grande novidade é a tela TFT colorida de 7 polegadas que oferece o mais completo nível de informações sobre a motocicleta, sistema de áudio, navegação e do controle de tração HSTC (Honda Selectable Torque Control), regulagem de suspensão e Cruise Control. A Gold Wing Tour 2019 é compatível com o Apple CarPlay (não tem Android Auto) e a conectividade é facilitada pela porta USB e também por Bluetooth. Os modelos têm garantia de 3 anos, sem limite de quilometragem e Honda Assistence em 5 países da América do Sul.

Abaixo, a lista dos principais itens da Grã-Turismo:

  • Sistema de gestão e controle do aquecimento e dos fluxos de ar;
  • Para-brisa regulável eletricamente variando inclinação e altura;
  • Cruise Control de ação gradativa com sistema TBW (Throttle By Wire);
  • Display TFT de 7" com informações completas de áudio e navegação com conectividade Apple CarPlay, Bluetooth e USB;
  • Full-LED e indicadores de direção com desarme automático;
  • Smart Key com comando para abertura de malas laterais e top box;
  • Regulagem eletrônica das suspensões com base no Riding Mode;
  • Pré-carga da mola/amortecedor traseiro regulável eletricamente (Tour);
  • Freios combinados D-CBS (Dual Combined Braking System) com ABS;
  • Novo motor boxer 6 cilindros de 1.833 cc, cabeçotes de 4 válvulas;
  • Acelerador eletrônico TBW (Throttle By Wire) e 4 modos de condução;
  • Controle de tração HSTC (Tour);
  • Start&Stop com sistema ISG (Integrated Starter Generator);
  • Sistema HSA (Hill Start Assist) para saídas em subida;
  • Novo câmbio DCT (Dual Clutch Transmission) com 7 marchas (Tour).

 

 
 
Honda GL 1800 Gold Wing 2019
 
Honda GL 1800 Gold Wing 2019
Honda GL 1800 Gold Wing 2019
Honda GL 1800 Gold Wing 2019
 
Honda GL 1800 Gold Wing 2019
Honda GL 1800 Gold Wing 2019
Honda GL 1800 Gold Wing 2019
 
Honda GL 1800 Gold Wing 2019
Honda GL 1800 Gold Wing 2019
Honda GL 1800 Gold Wing 2019
 
Honda GL 1800 Gold Wing 2019
Honda GL 1800 Gold Wing 2019
Honda GL 1800 Gold Wing 2019
 
Honda GL 1800 Gold Wing 2019
Honda GL 1800 Gold Wing 2019
 
 
Por

Vinicius Montoia

Formado pela PUC-SP em jornalismo, Vinicius já atua no setor automobilístico desde 2013. É criador do canal Narração Esportiva do Youtube, projeto que conta a história dos maiores narradores esportivos do país.

Veja mais artigos

Tudo sobre a Honda GL 1800 Gold Wing

Honda GL 1800 Gold Wing

Vitrine de acessórios

Powered by Tutto Motos