Nova 160 da Bajaj fica mais moderna; conheça detalhes

Pulsar N160 evoluiu na Índia, ganhando ABS de dois canais de série e painel mais elaborado. N150 também teve avanços
Bajaj Pulsar N160 2024

Bajaj Pulsar N160 2024 | Imagem: Bajaj

A Bajaj Pulsar N160 2024 ganhou avanços na Índia. Com a presença da gigante indiana no Brasil, diversos modelos de seu portfólio são aguardados também por aqui para se unir a Dominar 160, Dominar 200 e Dominar 400. A urbana 160 de caráter 160 seria uma das aguardadas, apesar de ainda não haver nada oficial sobre isso.

Para esta temporada a empresa empregou evoluções na Pulsar N160, e também na N150. A primeira ficou mais moderna e agora conta com ABS de dois canais de série, o que antes era opcional.

VEJA TAMBÉM:

Outro avanço está em seu painel, que nas opções topo de linha, ficou mais moderno com display LCD e conectividade por meio de bluetooth. Além disso, na parte estética, a N160 passa a contar também com nova coloração azul claro com detalhes amarelo. 

Bajaj Pulsar N150 2024
Bajaj Pulsar N150 2024
Imagem: Bajaj

Para a N150, a novidade ficou por conta da chegada deste mesmo novo painel, além de agora contar com freios a disco nas duas rodas, apesar de o ABS ser apenas na dianteira. 

Bajaj Pulsar N160 2024
Bajaj Pulsar N160 2024
Imagem: Bajaj

Como é a Bajaj Pulsar N160?

Bajaj Pulsar N160 Brasil
Bajaj Pulsar N160 Brasil
Imagem: Bajaj

A N160 está equipada com motor monocilíndrico de 160. Ele alcança 16 cavalos de potência máxima e 14,65 kgfm de torque, com refrigeração a ar e óleo. Seu câmbio é de 5 marchas. A Pulsar N160 conta com suspensão telescópica de 37 mm de diâmetro na dianteira. 

Bajaj Pulsar N160
Bajaj Pulsar N160
Imagem: Bajaj

Pulsar N150

Por sua vez, a N150 está equipada com motor monocilíndrico, de 149,68 cc, que rende 14,5 cavalos de potência máxima e 13,5 nm de torque, enquanto o câmbio é de 5 marchas. Sua suspensão dianteira é do tipo telescópica, ao passo que na traseira há unidade do tipo monoshock. 

MAIS DO MUNDO MOTO

 
Por

Rafael Miotto

Com mais de 20 anos de experiência sobre duas rodas, já percorreu o mundo de moto, incluindo as desafiadoras estradas do Himalaia, na Índia. Como jornalista, cobriu várias edições dos maiores salões de motocicletas do mundo, como o EICMA e o Tokyo Motor Show.

Veja mais artigos

Vitrine de acessórios

Powered by Tutto Motos