Scooter elétrica que roda até 120 km surge como nova opção para aluguel no Brasil
Modelo estará disponível em breve na plataforma Mottu. Veículo chega a 100 km/h e conta com freios que regeneram a bateria
A startup Mottu anunciou uma nova opção de scooter elétrica para seu serviço de aluguel de motos. Chamado de Mottu-e, o modelo estará disponível em breve na plataforma do aplicativo, disse a empresa. Desse modo, esta será a 3ª motocicleta disponível em sua frota, se juntando a Honda Pop 110i e TVS Sport 110.
Ainda não foram divulgados os valores para alugar a Mottu-e, mas alguns detalhes técnicos da moto foram revelados. De acordo com a startup, a scooter chega a 100 km/h e possui autonomia de até 120 km, quando equipada com duas baterias. O modelo conta com sistema Kers, que regenera parte da energia da bateria durante a frenagem, e marcha ré.
VEJA TAMBÉM:
- Troca de tanque da Yamaha Lander 250 atinge 70 mil motos
- Moto Triumph de James Bond arrecada mais de R$ 830 mil
ACOMPANHE O MOTOO NAS REDES SOCIAIS
Seu foco é uso em trabalho diário, especialmente em entregas. Por isso, a Mottu-e conta com suportes frontal e traseiros, feitos de carbono, para encaixe de baús ou caixas. Visualmente, o modelo é bastante similar à scooter VMoto E-Max VS1, porém, não sabemos se a V-Moto é a fornecedora deste modelos.
MAIS DO MUNDO MOTO