KTM prepara 390 Duke para levar garupa
Com assento maior, moto cresce e fica mais confortável para duas pessoas, mas ainda não há previsão de lançamento
A KTM estuda criar uma versão maior da 390 Duke para poder abranger mais compradores. Motocicletas pequenas capazes de carregar mais carga e pessoas são a grande receita de sucesso no mundo atualmente.
Diferentemente do que acontecia há alguns anos em diversos mercados, motos pequenas e de baixa cilindrada não são utilizadas apenas por iniciantes. Clientes de todas as idades e experiências estão voltando seus olhares para motocicletas menores, mas não encontram a receita perfeita para seus gostos, digamos, um pouco mais sofisticados.
Um novo quadro é a grande novidade da nova 390 Duke, com mais barras de suporte, como indicam flagras do site MCN. Ela tem assento mais largo para proporcionar mais conforto, inclusive, para o garupa. Dá para perceber, pela foto, que o escapamento também abriga uma catalisador maior, assim como a irmã maior 790 Duke.
Ainda é cedo para saber quando ela será vendida, por qual preço e se haverá mudanças no motor, mas já podemos esperar uma 390 Duke mais capaz do que nunca.