Kit deixa a nova Ténéré 700 com a cara dos anos 80

Carenagem retrô da Holy Moly se inspira na XT600 com peças feitas em impressora 3D
Yamaha Ténéré com kit retrô da Holy Moly

Yamaha Ténéré com kit retrô da Holy Moly | Imagem: Divulgação

Se a fabricante da sua moto não entrou na moda do estilo retrô, algumas empresas dão um jeito nisso. É o caso da Holy Moly Motocycles, que criou um kit de carenagem inspirada na Yamaha Ténéré XT600 dos anos 80 para ser instalado na Ténéré 700 atual. Ele é “plug and play”, ou seja, fácil de instalar, e feito com peças impressas em 3D.

Siga o MOTOO nas redes: WhatsApp | Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | TikTok | Twitter

Yamaha Ténéré com kit retrô da Holy Moly
Yamaha Ténéré com kit retrô da Holy Moly
Imagem: Divulgação

A empresa sediada em Lisboa, em Portugal, criou o kit com farol de LED que se encaixa ao chicote original, para-lama dianteiro alto, indicadores de LED menores, um suporte impresso em 3D para o painel, tampas laterais personalizadas nos dois lados do tanque de combustível e decalques para as tampas laterais, farol e para-lama dianteiro. Há ainda proteção do radiador e um para-lama dianteiro inferior.

Yamaha Ténéré com kit retrô da Holy Moly
Yamaha Ténéré com kit retrô da Holy Moly
Imagem: Divulgação

Na parte de traseira vão plásticos traseiros e laterais RTech, e uma rabeta incorporando os indicadores, adaptadores de fiação, suporte de placa e refletor. Os adesivos também fazem parte. As opções de cores são base branca com destaques vermelhos, azul claro com amarelo ou preto com destaques amarelos. 

Segundo a Holy Moly, a instalação pode ser feita pelo próprio dono da moto em cinco horas. O kit só com a parte da frente custa 880 euros (cerca de R$ 5.700). Completo, preço sobe para 1.280 euros (R$ 8.300). 

Por

Fernando Pedroso

.

Veja mais artigos

Vitrine de acessórios

Powered by Tutto Motos