Kawasaki Eliminator 400: 5 fatos sobre a nova custom
Conheça alguns detalhes sobre a moto japonesa que você pode ainda não ter notado
A Kawasaki Eliminator 400 foi apresentada como a mais nova custom do mercado mundial. Revelado no Japão, o modelo surge como uma possível opção para quem procurar motos como Honda Rebel 500 ou as Royal Enfield 650. Conheça 5 fatos sobre a moto que você pode ainda não ter notado
5 fatos sobre a Eliminator 500:
Resgate de nome importante
A linha Eliminator foi produzida em uma grande variedade de opções, com motores 125 cc a 1000 cc, entre os anos de 1985 e 2007. Sua introdução ocorreu em 1985 com ZL900. Uma das características vista durante as décadas foi o compartilhamento de motor com os modelos da linha Ninja, como acontece com a nova 400.
VEJA TAMBÉM:
Para o mercado japonês
Em um primeiro momento, a Eliminator 400 foi anunciada para o Japão. Desse modo, ainda não sabemos se o modelo vai se espalhar por outros mercados como o brasileiro. Porém, faz sentido ser um modelo para diversos mercados, ainda mais por compartilhar componentes com outros produtos da linha da marca.
Preço e versões
O modelo é oferecido em duas versões: Eliminator e Eliminator SE (versão com equipamentos extras). A nova custom tem preço partindo de 759.000 ienes, o que dá cerca de R$ 30 mil (cotação do dia), em conversão direta sem considerar outros gastos ou taxas.
Custom mais dark
Um dos apelos da Eliminator 400 é seu estilo custom, mas não vemos aqui uma moto que exagera nos cromados. Pelo contrário, esta cruiser tem diversos acabamentos escurecidos, dando um toque mais sóbrio ao modelo. Há similaridade com a Vulcan S, mas a Eliminator ganhou um estilo próprio com carenagem ao redor do farol e escapamento robusto.
Assento acessível
A Eliminator pode se tornar a porta de entrada para os clientes de motos Kawasaki. O modelo conta com o mesmo motor bicilíndrico da Ninja 400, de 398 cc, que rende 48 cavalos de potência, mas sua proposta é de uma pilotagem mais fácil. Seu assento de 735 mm de altura é o mais baixo entre os modelos de 250-500 cc da fabricante.
CONFIRA OS DETALHES TÉCNICOS DA ELIMINATOR 400
Siga o MOTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Helo | Twitter
Esta reportagem foi originalmente publicada em www.motoo.com.br e não pode ser reproduzida por outras mídias sem autorização.
MAIS DO MUNDO MOTO