Indian FTR 1200 ganha nova versão Rally
Para ter mais apelo aventureiro, moto recebe itens como rodas raiadas, guidão mais elevado e pneus de uso misto
A Indian anunciou uma nova versão para a família FTR 1200, formada desde 2018 pelos modelos 1200 e 1200 S. Trata-se da FTR 1200 Rally. Além de grafismos exclusivos, a novidade conta também com rodas raiadas e pneus de uso misto, além de guidão mais elevado para proporcionar uma postura mais ereta do piloto.
O assento traz capa de cor marrom e, na parte frontal, a moto tem um pequeno para-brisa. Ambos são exclusivos da versão Rally. O tamanho das rodas não mudou, permanecendo de 19 polegadas na dianteira e de 18 polegadas na traseira. O curso das suspensões também é igual: 150 mm tanto na dianteira quanto na traseira.
O motor é o mesmo V2 de 1.203 cm³ de capacidade, que desenvolve 124,7 cv de potência e 12 kgfm de torque, com transmissão de seis velocidades. O chassi não recebeu alterações, sendo do tipo treliça que equipa os modelos convencionais. O mesmo pode ser dito dos freios, com pinças radiais da Brembo.
A FTR 1200 Rally traz entre os equipamentos de série freios ABS e piloto automático, além de uma entrada USB. O painel conta com velocímetro analógico e um pequeno computador de bordo na parte inferior. A nova versão se coloca entre a Standard e a S, com preço inicial de US$ 13.499, ou cerca de R$ 58,3 mil em conversão direta.