Honda lança linha 2022 da Biz com discretas mudanças visuais
Versões 110i e 125 ganham novas opções de cores e grafismos; modelo é o segundo mais vendido do mercado em 2021
Segunda moto mais comercializada do Brasil, com 99.325 unidades vendidas até agosto, a Honda Biz teve a linha 2022 anunciada pela fabricante. Porém, as mudanças foram discretas, com novidades nas pinturas e nos grafismos. O preço sugerido para a versão 110i é de R$ 9.260, enquanto que a Biz 125 custa R$ 11.590. Os valores têm como base o Distrito Federal e não incluem frete ou seguro.
Modelo de entrada, a Biz 110i passa a ter as cores vermelho e prata metálico, além da branca. Ela segue equipada com o motor a gasolina de 8,33 cv de potência e 0,89 kgfm de torque. Os freios são a tambor na dianteira e na traseira, mas equipados com o sistema combinado (CBS).
Já a Biz 125 passa a ter a combinação bicolor branca e azul, além da totalmente vermelha. Os tons perolizados branco e marrom seguem como opções de pintura. E assim como o modelo menor, ela manteve o propulsor flex de 124,9 cc de 9,2 cv e 1,04 kgfm de torque máximo. Seu sistema de freios também é combinado, mas a moto utiliza disco na dianteira e tambor na traseira.
Equipamentos
Ambas as motos contam com o câmbio semiautomático, partida elétrica e compartimento porta-capacete sob o assento. A Biz 110i utiliza rodas raiadas e tem o painel de instrumentos analógico.
O modelo de maior cilindrada conta com rodas de liga leve, utiliza o painel digital de LCD com tecnologia blackout e tem uma tomada de 12V no compartimento porta-capacete.
Os dois modelos têm garantia de três anos sem limite de quilometragem, além da troca de óleo grátis em sete revisões.