Honda Hornet 2.0 2025: uma 'mini-Twister' mais acessível
Urbana com motor de 190 cc usa nome da naked no mercado indiano
A Honda lançou na Índia a Hornet 2.0 2025. Mas se você associou o nome à naked de média cilindrada vendida no Brasil, pode esquecer, ela é bem mais acessível do que o batismo pode sugerir.
A Hornet 2.0 usa o mesmo motor da NX200, o monocilíndrico de 184,4 cm³, refrigerado a ar, entregando 17 cv de potência e 1,6 kgfm de torque. É também o mesmo usado no Brasil pela XRE 190, mas flex e com 16 cv. O propulsor é pareado a uma caixa de câmbio de cinco marchas com embreagem deslizante.
Siga o MOTOO nas redes: WhatsApp | Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | TikTok | Twitter

O visual é de naked, como se fosse uma mini CB 300F Twister, e para 2025 ganhou novos grafismos e cores. A moto agora é vendida nas tonalidades Pearl Igneous Black (preto), Radiant Red Metallic (vermelho), Athletic Blue Metallic (azul) e Matt Axis Gray Metallic (cinza).
O novo display TFT de 4,2 polegadas da Honda Hornet é um recurso importante que oferece conectividade Bluetooth através do aplicativo Honda RoadSync. Os motociclistas podem acessar navegação, alertas de chamadas e notificações SMS.

A moto também possui iluminação LED e uma porta de carregamento USB tipo C. A motocicleta conta com freios ABS de canal duplo e controle de tração comutável.
A Hornet 2.0 tem garfo invertido dourado na dianteira e monoshock na traseira. As rodas de liga leve de 17 polegadas calçam pneus 110 na frente e 140 atrás.

O freio dianteiro tem disco de 276 mm e o traseiro, de 220 mm. O peso da moto é de 142 kg em ordem de marcha, com 167 mm de distância do solo, 790 mm de altura de assento e tanque de combustível com capacidade para 12 litros.