Honda Elite 125 2023: veja preço, cores e detalhes técnicos
2ª scooter mais vendida do Brasil não recebeu mudanças mecânicas e de equipamentos, mas ganhou nova cor prata metálico; preço é de R$ 11.740
A Honda Elite 125 2023 já aparece como disponível no site da marca no Brasil. 2ª scooter mais vendida do país, atrás apenas da PCX, o modelo não recebeu novidades mecânicas na virada de modelo. O preço divulgado para a partir de 1º de outubro é R$ 11.740, com base no Distrito Federal.
Como opções de cores para o modelo 2023, a Elite conta com nova opção prata metálico (com detalhes escuros), além das já conhecidas vermelho perolizado (com detalhes escuros) e cinza metálico. Para esta temporada, então, não teremos grandes novidades para o modelo, ao contrário da sua "irmã" que acaba de evoluir para PCX 160.
VEJA TAMBÉM:
- Honda PCX 160 e Yamaha NMax 160: o que cada scooter oferece? Compare
- Troca de tanque da Yamaha Lander 250 atinge 70 mil motos; saiba como fazer o recall
O motor segue o mesmo monocilíndrico de 124,9 cc, que rende 9,34 cavalos de potência máxima e 1,05 kgfm de torque. Utilizando o conhecido câmbio do tipo CVT, o modelo é compacto, com apenas 104 kg (peso seco) e rodas de 12 polegadas. Para os freios, a scooter conta com sistema do tipo CBS (combinado), que reparte a frenagem, levando força da traseira para a dianteira.
ACOMPANHE O MOTOO NAS REDES SOCIAIS
Na dianteira, há freio a disco, enquanto na traseira, o modelo está equipado com tambor. Seu conjunto óptico é de LED, enquanto o painel é de LCD. Além do porta-objetos no escudo frontal, a Elite conta com baú embaixo do assento para levar capacete.
A reportagem está sendo atualizada.
MAIS DO MUNDO MOTO