Harley-Davidson X350 2023: surge rival da Royal Enfield
Moto já roda nos Estados Unidos, mas somente no programa de treinamento de pilotagem. Lançamento oficial na China deve acontecer nos próximos dias
A Harley-Davidson X350 2023 já é uma realidade. O aguardado modelo de baixa cilindrada da marca norte-americana surgiu em imagens que finalmente mostram a motocicleta por inteiro. Após muito tempo de rumores, a moto já está rodando nos Estados Unidos, mas apenas como parte do programa de treinamento de pilotagem, o Riding Academy.
O modelo, inclusive, já aparece listado em site de uma concessionária Harley dos EUA, segundo apurou o MOTOO, porém, restrito às práticas de pilotagem, ao menos a princípio. Para isso, conta com diversos acessórios de proteção para suportar as corriqueiras quedas na aprendizagem, como mostra vídeo. É aguardado, no entanto, que a versão para o mercado chinês surja nos próximos dias sem estes elementos.
VEJA TAMBÉM:
- Honda XR150L 2023: a irmã barata da Bros 160
- Kawasaki Eliminator: sucesso do passado pronto para voltar?
Harley feita na China
A H-D X350 faz parte de projeto em parceria com a chinesa Qianjing Motorcycle, responsável pela produção da moto. Além da X350, também é aguardada uma versão de maior cilindrada, a provável X500. Em teaser divulgado na China, a Harley-Davidson adiantou que prepara novidades para o próximo dia 10 de março, que serão dessa linha X.
Como a QJ é dona também da italiana Benelli, é esperado que esta futura linha de baixa cilindrada da Harley-Davidson utilize base similar ao visto nos modelos da linha Leoncino. De acordo com o site "motorcycle.com", a X350 deve estar equipada com motor bicilíndrico, de 353 cc, que rende 36 cavalos de potência.
Com visual que mistura retrô com moderno, a linha X da Harley-Davidson surge como uma rival das Royal Enfield, por exemplo. Precisamos saber ainda as especificações técnicas oficiais, assim como o preço, para ver em que patamar essas motos estarão posicionadas.
Queriam a Harley-Davidson X350 no Brasil? Comente em nossas redes sociais!
Esta reportagem foi originalmente publicada em www.motoo.com.br e não pode ser reproduzida por outras mídias sem autorização.
Siga o MOTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Helo | Twitter
MAIS DO MUNDO MOTO