Harley-Davidson Fat Bob 2023: vai bem na cidade? Impressões
Saiba como a moto com motorzão V-Twin de 1.868 cc se sai no uso diário. Preço parte R$ 123.900
A Harley-Davidson Fat Bob 2023 é uma boa opção na cidade? Para saber como se comporta a motocicleta, nós do MOTOO rodamos uma semana pela cidade o modelo, um dos mais mais urbanos da marca. De novidades só a nova gama de cores: Vivid Black, Redline Red e Gray Haze, todas com um visual mais dark. Confira nossa impressão!
O motor mantém o do modelo 2022: o Milwaukee-Eight 114, um V-Twin a 45° e 1.868 cm³, que entrega poderosos 16 kgfm de torque. As respostas são rápidas e fortes; você vai notar que com um leve toque do acelerador as retomadas vem de imediato e a aceleração coloca você a frente nas arrancadas dos faróis, oferecendo agilidade e ultrapassagens seguras.
VEJA TAMBÉM:
Um fator positivo para o uso na cidade é que o motor trabalha bem no giro baixo sem a necessidade de constantes mudanças de marcha, mesmo para uma motocicleta pesando 306 kg.
Fat Bob no trânsito
A pilotagem é agradável e confortável para o uso no dia-dia. Mesmo com o trânsito intenso, ela é ágil e passa tranquilamente pelos corredores. Isto faz da Fat Bob o modelo ideal para os amantes da marca que circulam mais na cidade que nas estradas. É recomendado ficar atento aos desníveis da pista e buracos, as "pancadas" da roda traseira são um incômodo para as costas do piloto e mais ainda para o garupa.
Os freios contam com disco duplo dianteiro e na simples traseira, mordidos por pinças de quatro pistões com auxílio ABS, suficientes para segurar sua grande massa e a rápida entrega de potência. As alavancas de freio e embreagem melhoram ficaram mais macias e as trocas mais suaves; foi um fator que me chamou a atenção em relação ao modelo anterior, isto ajuda muito em um dia de muito congestionamento.
Equipamentos
Os faróis 100% em LED são eficientes, e de quebra, dão um toque especial para o design Fat Bob. Seu painel de instrumentos é simples, compacto e com as principais informações bem à vista do piloto. A moto conta também com tomada USB para recarregar telefones ou demais aparelhos eletrônicos.
Conclusão
Nossa conclusão mostra que a Harley-Davidson tem no modelo da Fat Bob uma porta para conquistar motociclistas mais jovens e uma moto muito mais urbana que estradeira. O preço sugerido é de R$ 123.900. Se você tem disponibilidade e busca uma moto para uso diário vale um test-ride! Deixe seu comentário em nossas redes sociais para saber se bate com o nosso.
Siga o MOTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Helo | Twitter
Esta reportagem foi originalmente publicada em www.motoo.com.br e não pode ser reproduzida por outras mídias sem autorização.
MAIS DO MUNDO MOTO