Haojue NK 150 no Brasil: veja vídeo da produção em Manaus
Moto que vai competir com Honda Bros 160 e Yamaha Crosser 150 é nova aposta da marca chinesa no Brasil. Lançamento será em breve
O lançamento da Haojue NK 150 está bem próximo no Brasil como mostramos aqui. A moto é bem aguardada para se tornar uma nova opção entre as trail de baixa cilindra.
Apesar de ainda não termos os detalhes como preço, ficha técnica e data de lnçamento, o MOTOO obteve um vídeo que mostra o início da produção do modelo em Manaus.
De acordo com a JTZ, que representa a marca chinesa no país, mais informações serão reveladas "em breve". Por enquanto, podemos ver detalhes dos grafismos da NK 150 e como está sendo o processo de montagem. Em um território onde a Honda Bros 160 domina amplamente, a NK 150 deve surgir como uma opção interessante para quem deseja uma moto com proposta on-ff.
VEJA TAMBÉM
Como devem ser as especificações técnicas da NK 150
Ainda não foram confirmados as características mecânicas da futura NK 150, mas por observações do que a Haojue oferece nos exteriro, é possível ter uma ideia. O modelo conta com roda de 21 polegadas, na dianteira, e de aro 17, na traseira. A NK 150 deve contar com motor monocilíndrico de 149 cc de cilindrada, com refrigeração a ar, e câmbio é de cinco velocidades. No Chile, onde já é vendida, as dimensões são: comprimento de 2.070 mm, largura de 825 mm, altura de 1.165 mm, entreeixos de 1.360 mm e altura do assento de 839 mm.
O propulsor é o mesmo visto na DK 150 e Chopper Road. Ele rende 12,3 cv de potência e 1,24 kgfm de torque na NK, com injeção eletrônica, caso siga configurações vista no exterior. Há uma versão carburada da NK em certos mercados, mas não deve ser essa a vir ao mercado nacional.
SAIBA MAIS