Estradeira da Royal Enfield é flagrada e revela mais detalhes
Nova imagem surge na Índia mostrando um pouco mais da custom que derivará das atuais 650 da marca
Um flagra logo no início de 2021 mostrou que a Royal Enfield já está trabalhando em uma nova motocicleta baseada na estrutura das Interceptor 650 e Continental GT 650. Desta vez, porém, a novidade terá uma pegada mais estradeira. A estratégia faz sentido, pois a dupla atual fez com que a marca se firmasse nos principais mercados globais.
As primeiras imagens mostravam que a nova custom da Royal teria um chassi mais baixo e um tanque arredondado para entregar um visual clássico de estradeira. No entanto, novos flagrantes publicados pelo site indiano Gaadwaadi revelaram um pouco mais de detalhes sobre esta nova motocicleta da empresa.
Já possível notar que a marca deverá adotar uma nova suspensão dianteira com garfo telescópico invertido, algo inédito para a Royal Enfield. O banco é consideravelmente mais baixo que na Interceptor, enquanto suas pedaleiras estão instaladas em posição mais avançada. A moto traz ainda um guidão elevado e, na unidade flagrada, havia um encosto para o garupa.
Alguns detalhes que diferenciam a estradeira das 650 originais são o pneu traseiro visivelmente mais largo, suspensão traseira mais inclinada, lanterna traseira com formato redondo - assim como os piscas - e as saídas de escape retas e baixas. O motor não deve mudar, mantendo o bicilíndrico paralelo com 648 cm³ de capacidade entregando 47 cv de potência a 7.250 rpm e 5,2 kgfm de torque a 5.250 rpm.