Essa Honda 125 2024 divertida faz mais de 120 km com 2 litros
Com seu lançamento para mais uma temporada, Grom 125 ganhou novidades no Japão. Modelo conta com motor de 10 cavalos e tamanho diminuto; conheça
A Honda Grom 125 2024 foi oficialmente apresentada no Japão. Com pilotagem divertida e econômica no consumo de combustível, o modelo seguiu as novidades que haviam sido apresentadas recentemente na Tailândia. O modelo diminuto se tornou mais esportivo com certas mudanças que incluem novo desenho nas carenagens, farol de LED e spoiler embaixo do motor.
O preço da Grom 125 2024 é de 390.500 ienes, ou seja, equivalente a R$ 13 mil em conversão direta. Conhecida também como MSX125 em outros mercados, a moto é como uma "Monkey moderna" seguindo com a tradição de modelos compactos da marca.
VEJA TAMBÉM:
- Marca italiana ícone das motos luxuosas tem novo dono (e os planos são ambiciosos)
- Perto de inaugurar fábrica no Brasil, Bajaj se torna associada da Abraciclo
Sobre a venda da Grom 125 2024 no Brasil, ainda não há informações que indiquem essa intenção por parte da Honda. No Japão, a moto está disponível nas cores branco e preto fosco, incluindo tomada USB-C no pacote.
Uma Honda 125 2024 divertida
Vinda da mesma origem que modelos como Monkey e Dax, a Grom é uma alternativa de visual mais moderno em comparação com as suas irmãs. Esta pequena moto com assento a apenas 76 mm de altura do solo e pequena rodas de 12 polegadas, também conta com freios ABS, nas opções topo de linha, e até suspensão do tipo invertida na dianteira.
O modelo está equipado com motor de 125 cc, do tipo monocilíndrico, que rende 10 cavalos de potência a 7.250 rpm e 1,06 kgfm de torque. O câmbio, por sua vez, tem 5 velocidades.
Honda 125 econômica
Um dos destaques da Grom 125 2024 é certamente o baixo consumo de combustível. De acordo com a empresa, o modelo faz até 67,8 km/l, segundo índice WMTC (World Motorcycle Test Cycle). Isso dá mais cerca de 135 km com 2 litros de gasolina.
Seu tanque de 6 litros de capacidade, o que lhe rende mais de 400 km de autonomia. É sempre importante relembrar, no entanto, que os gastos de combustível estão relacionados também ao tipo de pilotagem, condições do produto, peso carregado e qualidade da gasolina.
Siga o MOTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | TikTok | Twitter
MAIS DO MUNDO MOTO