Ducati Multistrada 950 S tem preço definido no Brasil
Menor modelo da linha de aventureiras da marca italiana perde em potência, mas valores são mais em conta
Depois de confirmar o lançamento para o Brasil, os preços da nova Ducati Multistrada 950 S foram revelados para nosso mercado. O menor modelo da linha de aventureiras da marca italiana irá custar R$ 94.990. A empresa informou também que os compradores das 15 primeiras unidades irão receber de brinde o bauleto superior de alumínio (top case). A moto já está disponível nas lojas da Ducati.
A Ducati Multistrada 1260 S já oferecida por aqui, para comparação, custa R$ 105.990. A grande diferença entre as duas está no motor. A 950 S traz um propulsor bicilíndrico em “L” (V a 90º) com 937 cm³, arrefecimento a líquido e o tradicional comando de válvulas desmodrômico. Com isso, a moto é capaz de entregar 113 cv de potência e 9,6 kgfm de torque. O peso a seco declarado é de 207 kg. A 1260 S tem 1.262 cm³, 158 cv, 13,2 kgfm e 209 kg, respectivamente.
Saiba mais: veja o que mudou na Multistrada 1260 S
Entre os principais equipamentos de série da nova Ducati 950 S fica o destaque para as rodas raiadas de 19 polegadas na dianteira e de 17 polegadas na traseira, ABS com sensor inercial, controle de tração, assistente de partida em rampa, modos de condução selecionáveis, faróis com iluminação completa por LEDs, painel de instrumentos digital com tela colorida de 5 polegadas, controle de cruzeiro, suspensão eletrônica semiativa e quick shifter bidirecional.
A marca também oferecerá por aqui mais quatro pacotes de acessórios para a Multistrada 950 S, mas os preços não foram informados. O Touring traz malas laterais, manoplas aquecidas e cavalete central. Já o Esportivo traz escape da marca Termignoni, tampa da bomba d’água de alumínio e piscas de LED. Por sua vez, o Urbano traz bauleto superior, bolsa de tanque e tomada USB. Por último, o Enduro tem faróis auxiliares de LED, protetor de cárter, barras de proteção para motor e radiador e pedaleiras de aço.