Com 10 mil motos feitas no Brasil, Bajaj abre mais duas lojas

Com sete meses de produção, marca foi atingida com Dominar 400; novas lojas estão em Juiz de Fora e São Paulo
Concessionária Bajaj no bairro do Butantã, em São Paulo

Concessionária Bajaj no bairro do Butantã, em São Paulo | Imagem: Divulgação

A Bajaj está inaugurando neste fim de semana mais duas lojas, uma em Juiz de Fora (MG) e outra em São Paulo. A concessionária da capital paulista começa a funcionar no bairro do Butantã, na zona sul.

Com as inaugurações, a Bajaj chega a 33 concessionárias em todo o Brasil. Só na região Sudeste agora são 17 endereços, sendo 13 no Estado de São Paulo, duas em Minas Gerais, um no Rio de Janeiro e um no Espírito Santo. 

Siga o MOTOO nas redes: WhatsApp | Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | TikTok | Twitter

As novas lojas são abertas ao mesmo tempo que a marca indiana comemora um feito no Brasil, as 10 mil unidades fabricadas com sete meses de operação no país. O número foi atingido com uma Dominar 400 no último dia 16.

Funcionários da Bajaj comemoram a moto número 10 mil montada em Manaus
Funcionários da Bajaj comemoram a moto número 10 mil montada em Manaus
Imagem: Divulgação

Inaugurada em 25 de junho de 2024, a fábrica brasileira da marca tem capacidade para produzir 20 mil motocicletas por ano, volume que a Bajaj planeja alcançar neste ano. Com isso, a montadora espera dobrar o seu número de emplacamentos de 2024, que chegou a 11.087 unidades.

Atualmente, os quatro modelos Bajaj disponíveis no mercado brasileiro são montados em regime CKD (quando todas as peças são importadas) na fábrica, sendo que já foram produzidas 1.780 unidades da Dominar 160, 2.175 da Dominar 200, 1.560 da Dominar 250 e 4.485 da Dominar 400.

Por

Fernando Pedroso

.

Veja mais artigos

Vitrine de acessórios

Powered by Tutto Motos