Clássica acessível da Kawasaki fica mais barata; conheça a W175 Street
Em nova variante chamada de W175 Street lançada na Índia, moto ganha rodas de liga-leve e grafismos mais modernos. Modelo conta com motor de 13 cavalos; conheça
A Kawasaki W175 Street 2024 foi apresentada nesta sexta-feira, 8 de dezembro na Índia. O modelo surge como uma variante mais acessível da clássica W175, moto retrô de baixa cilindrada da marca destinada a certos mercados asiáticos.
O preço da W175 Street 2024 parte de 135.000 rúpias, segundo informações publicadas na impresa indiana em sites como Bike Dekho e Hindustan Times. Este valor é equivalente a cerca de R$ 8 mil (cotação do dia) em conversão direta, sem considerar outros gastos ou custos.
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Assim como já ocorria com a W175, não há nenhuma indicação de que a moto seja vendida no Brasil.
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Uma retrô mais acessível
Se a W175 já era conhecida por ser um modelo barato, a W175 Street é ainda mais acessível. As mudanças incluem novas rodas de liga-leve para a Street, no lugar das raiadas da W175 normal, o que deixou a moto levemente mais "moderninha", apesar de manter o estilo clássico.
Além disso, a Street conta com duas novas pinturas, nas cores verde e cinza, que trazem também grafismos inéditos e mais modernos.
Base segue a mesma
A W175 conta com motor monocilíndrico de 177 cc de cilindrada, com refrigeração a ar, que rende 13 cavalos a 7.500 rpm e 1,3 kgfm a 6.000 rpm. O câmbio é de 5 marchas.
O conjunto da W175 é voltado para a simplicidade. A suspensão dianteira conta com garfo telescópico, enquanto a traseira é bichoque. Sobre os freios, há um disco de 270 mm, na dianteira, e sistema a tambor, na traseira. O sistema conta com ABS de 1 canal na dianteira. Suas rodas são raiadas de 17 polegadas.
Visual e painel
A W175 segue linhas definitivamente retrô, carregando detalhes vistos nos modelos de maior cilindrada da linha W. Destaques para o farol redondo e o tanque em formato de lágrima.O assento também vai bem para o lado nostálgico, com sua ampla almofada.
Para o painel, a empresa desenvolveu um formato redondo e simples, com quase todo ele analógico, mas com um pequeno visor digital para relógio, hodômetro e marcador de combustível.
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