Cinquentinha Yamaha usada por Valentino Rossi na MotoGP pode ser sua
Exemplar da scooter Giggle com grafismos VR46 fez parte da equipe Yamaha nas temporadas 2008 e 2009 e vai a leilão
Quanto você pagaria em uma cinquentinha de 3 cavalos de mais de 10 anos? Certamente, não seria um valor alto, mas e se fosse uma edição especial VR46 que foi utilizada pelo próprio Valentino Rossi? É exatamente este o caso de uma Yamaha Giggle que está à venda em leilão na Itália. o Exemplar está ofertado on-line e faz parte do evento Minardi Day, em Imola, neste final de semana.
O exemplar fez parte da equipe Yamaha durante as temporadas 2008 e 2009 da MotoGP para os deslocamentos no Paddock, incluindo para o próprio Rossi. A cinquentinha conta com os lendários grafismos do "Doutor" e ainda traz assinatura de membros do time, além do piloto italiano. Ao contrário da Yamaha M1 vista nas pistas, o Giggle é um modelo bem simples e nada esportivo.
ACOMPANHE O MOTOO NAS REDES SOCIAIS
Seu motor de 49 cc, 4 tempos e com refrigeração líquida, rende 3 cavalos a 6.000 rpm e 3 Nm de torque a 5.500 rpm, para um peso de 87 kg e tanque de 4,5 litros. De acordo com a Giusti Auction, que organiza o leilão, a unidade não foi utilizada fora dos bastidores da MotoGP e está pronta para rodar. A expectativa é que o Giggle Valentino Rossi ultrapasse os 12 mil euros, equivalente a mais de R$ 61 mil (cotação do dia).
VEJA TAMBÉM:
- Yamaha Fazer FZ15 é lançada no Brasil; veja preço e fotos
- Bajaj Pulsar NS200 e NS160 confirmadas para o Brasil; pré-venda começa
MAIS DO MUNDO MOTO