Brasileiras Bros e Lander chamam atenção em feira na Índia
Motos de Honda e Yamaha foram expostas com destaque na Bharat Mobility 2025
Honda e Yamaha possuem um portfólio de motos de baixa cilindrada desenvolvido no Brasil. Modelos como CG 160 e Factor 150, por exemplo, são feitos especialmente para o mercado nacional. Durante a Bharat Mobility 2025, maior feira automotiva do país, duas motos "brasileiras" chamaram atenção por lá.
Yamaha Fazer 250 e Honda Bros 160 foram expostas no evento, despertando interesse do público local. Não é a primeira vez que motocicletas feitas no Brasil são apresentadas por lá. Em outras ocasiões, por exemplo, já apareceu por lá, mas nunca chegou de fato a desembarcar no mercado indiano.
Lander 250 na Índia
Algo interessante a se ressaltar é que a Lander 250 antiga foi o modelo mostrado pela Yamaha por lá, e não versão 2025 já atualizada vista no Brasil. A moto foi exposta em posição de destaque no estande da empresa, juntamente com a Ténéré 700. No entanto, a empresa não confirmou a venda da Lander por lá.
Bros opção flex
Como é de conhecimento geral, as empresas estão desenvolvendo motos flex também para a Índia. A própria Honda já lançou por lá a CB 300F, por exemplo, com este tipo de tecnologia. Ao que parece, a NXR 160 Bros foi mostrada no evento como um exemplo de moto com tecenologia flex em uma ala destinada à tecnologia por lá. Por ora também não há indicação oficial da venda da trail por lá.
Tanto Bros como Lander acabaram atraindo os olhares da mídia indiana, que aguarda o lançamento das motos por lá.
MAIS DO MUNDO MOTO