BMW K 1600 Bagger custa R$ 135 mil
BMW começa a vender uma das motos mais caras do mercado brasileiro
A BMW oficializou as vendas da sua cruiser K 1600 Bagger, no Brasil. Uma das principais atrações da marca no Salão Duas Rodas 2017, a moto que esbanja conforto e tecnologia chega por nada módicos R$ 134.900 e é um dos modelos certos para quem quer cruzar longas distâncias sem se preocupar com a dor nas costas.
O motor é o mesmo disponível na K 1600 GTL, um seis cilindros de 1.649 cc com 24 válvulas, comando duplo do cabeçote e 160 cv. O câmbio tem 6 marchas e transmissão por cardã, outro item clássico deste modelo.
Com design moderno e muito interessante, a nova K 1600 vem recheada de itens como freios ABS com assistência elétrica, controle de tração dinâmico, ajuste eletrônico da suspensão, aquecimento da manopla e dos bancos, xênon nos faróis, iluminação por LED, ajuste elétrico do para-brisa e muito mais. Ainda completam a lista de equipamentos recursos como farol direcional, assistente de partida em rampa (HSC), controle de pressão dos pneus (RDC), chave presencial, assistente de trocas de marchas, luzes adicionais em LED, interface Bluetooth, sistema de alarme antifurto, sistema de áudio com preparação para GPS e marcha a ré.O nome Bagger remete às malas laterais que já vêm de fábrica.