BMW C 400 GT e C 400 X 2025 estão de visual novo

Scooters de média cilindrada ficam mais equipadas na Europa; entre as novidades, TFT de 6,5 polegadas
BMW C 400 X 2025

BMW C 400 X 2025 | Imagem: Divulgação

A BMW apresentou na Europa as novas C 400 GT e C 400 X 2025, scooters de média cilindrada que ganharam novas cores, equipamentos e acessórios. Não há mudanças mecânicas, no entanto. No Brasil, apenas a C 400 X está disponínel, mas ainda sem estas atualizações. 

Entre as novidades está a tela TFT de 6,5 polegadas como equipamento de série. Como parte da opção Connected Pro, o BMW C 400 GT também pode ser equipado com uma tela grande de 10,25”.

VEJA TAMBÉM:

A dupla agora tem mais espaço de armazenamento sob o assento. N X, o volume aumentou em 3 litros, enquanto na GT, incluindo os bolsos dianteiros, em até 12 litros. A BMW C 400 GT agora vem com um para-brisa ajustável manualmente como padrão e pode ser equipado de fábrica com um porta-malas como parte do equipamento opcional.

BMW C 400 X 2025
Linha 2025 combina marrom, preto e vermelho
Imagem: Divulgação

No visual, a nova linha C 400 traz novas cores, como o marrom metálico fosco na X, que se mistura ao preto e vermelho do banco e o aro também pintado de vermelho. Combina? Não, mas está disponível. 

A versão GT mistura o branco com aros dourados, linhas decorativas e um banco preto com emblema bordado na cor dos aros. As pinças de freio são douradas na frente vai um para-brisa levemente escurecido. Como opcional pode ter iluminação no assoalho com projeção do logotipo da BMW e inserções do estribo em aço inoxidável.

BMW C 400 X 2025
BMW C 400 com novo painel TFT de 6,5 polegadas
Imagem: Divulgação

As inserções dos pedais, bem como os pesos anodizados das extremidades do guidão, são oferecidos como acessórios genuínos da BMW Motorrad para a BMW C 400 X e para a BMW C 400 GT.

O motor continua sendo o mesmo monocilíndrico de 34 cv a 7.500 rpm e torque máximo de 35 Nm a 5.750 rpm. A potência é transmitida por meio de uma transmissão CVT continuamente variável e um braço oscilante de alta rigidez torcional.

Siga o MOTOO nas redes: WhatsApp | Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | TikTok | Twitter

BMW C 400 X 2025
Mais armazenamento é uma das novidades da linha 2025 do scooter
Imagem: Divulgação

Os dois scooter são equipados com o BMW Motorrad ABS Pro, que evita o travamento das rodas mesmo quando a alavanca do freio é pressionada rapidamente e reduz as mudanças bruscas na força da direção, evitando, assim, a elevação indesejada do veículo mesmo durante uma frenagem de emergência.

O Controle Dinâmico de Tração (DTC) e o Controle de Torque de Arrasto do Motor (MSR) também são de série.

Por

Fernando Pedroso

.

Veja mais artigos

Tudo sobre a BMW C 400 X

BMW C 400 X

Vitrine de acessórios

Powered by Tutto Motos