'Biz aventureira': Honda CT125 Hunter Cub evolui
Modelo de baixa cilindrada com pegada off-road conta com conjunto robusto e motor de 9,1 cavalos; conheça detalhes da moto vendida no Japão
A Honda CT125 Hunter Cub ganhou atualizações no Japão. Modelo que possui concepção bem similar ao da nossa Biz, ambos são do segmento cub, esta pequena e divertida moto, infelizmente, não está disponível no Brasil. Com visual e conjunto bem despojado e robusto, a moto é como uma "Biz ou Pop aventureira".
Para esta temporada, algumas novidades foram empregadas, como atualização do motor, chegada de nova cor e a expansão de sua linha de acessórios. De acordo com a fabricante, a CT125 Hunter Cub recebeu avanços no propulsor para se adequar às novas regras de emissões locais, além de melhorar sua potência máxima.
VEJA TAMBÉM:
Este monocilíndrico de 123 cc de cilindrada rende 9,1 cavalos a 6.250 rpm e 1,1 kgfm a 4.750 rpm. Segunda a Honda, o gasto de combustível médio da Hunter Cub é de 63,7 km/l. Sua transmissão é de 4 velocidades e o peso de apenas 118 kg.
As rodas são raiadas, com pneus de uso misto, enquanto a suspensão dianteira conta com "guarda-pó", dando caráter "aventureiro", assim como fica ressaltado também por conta dos para-lamas dianteiro e traseiro avantajados para uma cub. Como nova variante de cor, chega a prata metálico, se juntando às opções vermelho e verde.
ACOMPANHE O MOTOO NAS REDES SOCIAIS
Um ajustador de pré-carga foi adicionado à suspensão traseira para facilitar a regulagem, que pode ser feita em 5 estágios. A sua linha de acessórios foi expandida, e agora conta para-brisa dianteiro. Para o mercado japonês, a expectativa de vendas da CT125 Hunter é de 14.000 unidades ao ano, com preço sugerido de 440 mil ienes, algo em torno de R$ 15.600.
MAIS DO MUNDO MOTO