Bajaj ultrapassa 1,7 mil unidades produzidas no Brasil em apenas um mês
Outubro foi o período com fabricação local mais alta da empresa desde a inauguração de sua planta
A Bajaj atingiu seu auge de produção mensal no Brasil em outubro com 1,7 mil unidades. Desde a inauguração de sua fábrica no país, em junho passado, a empresa vem aumentando a fabricação local.
Somente durante outubro, o total de 1.707 exemplares foram produzidos, segundo mostra relatório da associação das fabricantes de motos, a Abraciclo. Com 4 produtos em seu portfólio, a empresa teve a Dominar 400 com a maior produção com 1.142 unidades.
Estas informações foram publicadas primeiramente no portal www.motoo.com.br e estão protegidas pela Lei de Direito Autoral. Não é permitida a reprodução.
Na sequência vieram Dominar 160 (331 motos), Dominar 200 (132 motos) e Dominar 250 (102 unidades). Vale destacar que o volume de cada moto varia bastante de mês a mês, mostrando que a linha de montagem vai se ajustando para cada modelo.
Para se ter uma ideia, por exemplo, em setembro apenas 1 unidade da Dominar 160 foi produzida, enquanto a Dominar 250 teve 331 exemplares naquele mês.
Desde o início do ano, contando com unidades produzidas com a Dafra, a Bajaj já chegou a 7.886 unidades feitas em 2024, entre janeiro e outubro.