Bajaj Pulsar N250 fica mais agressiva com visual 'dark' antes de chegar ao Brasil
Nova opção com cor "Brooklyn Black" deixa moto quase que totalmente negra. Versão lançada na Índia também traz freios ABS nas duas rodas de série
A Bajaj não para de se movimentar mundo afora. Logo depois de anunciar a sua nova urbana Pulsar N160, a fabricante indiana deixou a linha Pulsar 250 ainda mais agressiva com nova roupagem "dark". N250 e F250 ganharam uma versão na coloração "Brooklyn Black" deixando apenas alguns poucos detalhes, como logotipos e adesivos, fora do visual negro.
Os modelos foram apresentados para o mercado indiano, enquanto aguardamos por aqui a chegada a opção sem carenagens, a N250, um dos modelos confirmados para o mercado brasileiro juntamente com a Dominar 400. O MOTOO esteve na Índia para conhecer de perto a linha Bajaj; assista:
Para a Índia, as versões com visual "dark" vem de série com ABS de dois canais - no modelo mais básico, o ABS está apenas na roda dianteira. No restante, F250 e N 250 continuam as mesmas. A base é o motor monocilíndrico de 249,.07 cc de cilindrada, que rende 24,5 cavalos de potência e 21 Nm de torque a 6.500 rpm, com câmbio manual de 5 marchas. A embreagem é assistida e com o sistema slipper clutch, que evita o travamento das rodas em reduções bruscas de marchas. Com tanque de 14 litros, o modelo conta também projeto de LED no farol dianteiro.
SAIBA MAIS SOBRE A BAJAJ NO BRASIL:
- N250 e Dominar confirmadas
- Dafra é responsável por montar as motos no Brasil
- Bajaj quer desenvolver trail para o país